Rotina de cuidados da noite |Resenha Creamy

20/03

Tem alguém com saudade das resenhas de skincare? Quero falar pra vocês da minha rotina de cuidados da noite nessa resenha da Creamy.

O que é o Creamy Mandélico?

O Creamy Mandélico é um gel formulado com 7% AHA ácido mandélico e alfa-arbutin, com efeito comprovado no clareamento da pele e manchas enquanto cuida, hidrata, dá brilho e firmeza. Essa fórmula inteligente, age amenizando a aparência dos poros, é seborreguladora e anti-acneica, além de atuar como esfoliante superficial diário e estimulador da produção do colágeno.

O que é o Creamy Glicólico?

É um creme formulado com 10% AHA de ácido glicólico + niacinamida. O Creamy Glicólico é um hidratante profundo que auxilia na uniformização da pele, melhorando cor, textura e reduzindo os poros. Super indicado para quem busca um produto que auxilie diretamente  na uniformização da pele, melhorando cor, textura e reduzindo os poros.

Rotina de beleza: Resenha Creamy com a minha experiência

Eu gosto muito de produtos em gel, a textura do Creamy Mandélico é maravilhosa e sinto que ele rende muito na aplicação. Com apenas 1 pump eu consigo fazer a aplicação no rosto todo, sendo que aplico só no começo do pescoço uma quantidade menor, onde costumo ter um pouco de espinhas, daquelas bem pequenas mas que dão uma aspereza na textura da pele.

Resenha Creamy: Quanto tempo eu usei os produtos?

Minha experiência de 1 mês de uso foi muito positiva, meu objetivo era uniformizar mais o tom, clareando algumas manchas mais escuras. Outro benefício que logo apareceu foi melhora na textura e na firmeza da pele, foi um dos melhores resultados cosméticos que tive nos últimos tempos. Não senti efeitos como ressecamento, mas fiz o uso combinado com hidratante e protetor solar durante o dia!

Lembrando que o uso dos ácidos da Creamy precisam ser de forma individual, ou seja, você pode até usar o Mandélico numa noite e o Glicólico na outra, mas não os dois juntos na mesma aplicação, ok?

Eu preferi usar 1 mês de Creamy Mandélico, para depois testar o Creamy Glicólico  e na minha experiência ele atua bem no controle da oleosidade, melhorando a inflamação que pele acneica costuma ter, melhorando a textura da pele e visualmente amenizando os poros dilatados.

Sinto que ele é mais forte, às vezes dá um leve pinicar na aplicação, mas nada que gere incômodo, depois essa sensação passa. Com ele senti mais necessidade de usar hidratante, talvez por ter 10% de AHA. E a rotina da proteção solar durante o dia também é um importante passo dessa rotina.

Você já conhece a Creamy Skincare?

A Creamy é uma marca nova com foco total em skincare, além se ser 100% brasileira. Gosto de marcas que buscam desenvolver fórmulas inteligentes, com alta concentração de ativos que são comprovadamente eficazes. Menos ativos e mais concentração do que realmente a pele precisa.

Os produtos são de ótima qualidade e o preço é super acessível. Se você está buscando custo benefício e não sabe no que investir, aposte na Creamy Skincare. Eu gostei e estou ansiosa pelos próximos lançamentos.

Adquira o seu e me conta da sua experiência. Tenho certeza que você não vai se arrepender!

VEJA OUTROS POSTS QUE VOCÊ POSSA GOSTAR:

MINHA ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE ATUAL

Maquia e Fala: Minimalismo na prática!

Skelt Autobronzeador|Pele bronzeada sem Sol!

Com amor,

Ju & Creamy
publicidade