SAIA PLISSADA | 1 PEÇA, 3 LOOKS

05/03

Oi, lindezas! Eu amo falar de moda e recebi muitas mensagens pedindo um vídeo com alguns look que eu amo. Peguei uma saia plissada queridinha e com 1 peça, criei 3 looks pra vocês.

Moda é expressão! E se você consegue usar bem aquilo que você já tem e está feliz com as suas escolhas e tendo seu próprio estilo, não há satisfação maior. Por isso, peguei minha saia plissada, montei 3 looks diferentes e decidi gravar pra vocês!

Essa saia midi plissada está super em alta, virou tendência em 2018 e de lá pra cá, vejo muita gente usando. A minha tá comigo há bastante tempo e eu uso muiiiito, ela tá quase saindo sozinha por aí. E quanto mais eu uso, mais feliz eu fico, porque dou sempre um jeitinho de usar de forma diferente, em ocasiões diferentes e me identifico muito com essa peça.

1 PEÇA, 3 LOOKS: Look dia a dia

Peguei minha saia plissada, uma camiseta e um tênis. Amo combinar uma peça mais arrumadinha com outras mais simples e divertidas. Particularmente, acho que fica um look mais feliz e descontraído além de ser super confortável.

Eu dobro sempre as mangas da camiseta e coloco acessórios mais simples que eu gosto e tô pronta.

1 PEÇA, 3 LOOKS: CEO da empresa

Esse look é pra você que quer se inspirar em uma mulher que é empresária, uma executiva de sucesso. Para esse look, eu procurei uma camisa com um corte estilo alfaiataria, porque combina bastante com esse estilo de saia também. O sapato pode ser um pouco mais fechado, eu optei por esse mule com um maio salto, mas você pode até usar uma sapatilha se não gostar de salto.

Se você se identifica com esse estilo, vale apostar nas camisas sociais, acessórios com tons sóbrios e peças com banhos fosco ou esmaltando que trazem esse ar mais elegante.

1 PEÇA, 3 LOOKS: Vale Night

O último look é super despojado, mas com um toque de cor. Meu vale night com Crica mudou bastante, dificilmente tem balada envolvida. Quando a gente sai, vamos sempre em algum restaurante ou barzinho.

Para esse look pensei em uma peça com um tom mais vibrante, coloquei um toque de cor com essa camisa verde para quebrar o tom de naturalidade da saia e da sandália. Detalhe: apesar da sandália ter brilho e textura o tom dela é neutro também e os acessórios seguem a mesma linha, então destacar o look com uma peça diferente e vibrante faz toda diferença.

Qual é o seu look preferido?

Agora que você já viu os looks, me contaaaaa qual é o seu preferido e se eu te inspirei de alguma forma a combinar alguns looks usando o que você já tem em casa. Quero muito saber!

DICA DE AMIGA: Não deixe para testar algo novo em cima da hora, porque isso vai te fazer mal, vai te deixar com aquele sentimento de que nada fica bom. Separa um tempo livre, pega algumas peças que você ama muito e tenta fazer combinações diferentes. Tira foto para não esquecer e veja como é possível diversificar sem precisar ter 1001 peças pra isso.

Espero que você tenha gostado e se tiver alguma sugestão de conteúdo que você gostaria de ver por aqui, me conta nos comentários!

VEJA OUTROS POSTS QUE VOCÊ POSSA GOSTAR:

TAL MÃE, TAL FILHA | Moda e Muita Fofura

TIREI TUDO DO ARMÁRIO E OLHA NO QUE DEU

3 DICAS DE LOOK | CONFORTO + ESTILO

Com amor,

Ju