SAPATEADO IRLANDÊS, ACHADOS DE MODA, HOMEOPATIA | Veda #27

678
27/04

Como seria começar algo novo? Algo que você sempre teve vontade? Eu, com 31 anos fiz minha primeira aula de sapateado irlandês, sempre achei lindo, depois da minha viagem à Irlanda, decidi me aventurar nessa atividade e vou compartilhar com vocês um pouco desse dia com vocês!

Eu dancei desde criança, comecei o jazz quando era pequenininha, com 6 anos e ao longo de toda minha adolescência isso se estendeu como uma das atividades que eu mais amei, ainda amo rsrs. Mas a gente muitas vezes deixa pra trás essas coisas simples que nos fazem feliz ou até colocamos certas ideias limitantes na cabeça como ‘não tenho mais idade pra isso’… será? Eu, todos os dias, aprendo com minha mãe, que já passou dos 60, que é sempre tempo. Ela é tão ativa, tão cheia de vida e se cria oportunidades de se fazer feliz. Isso é uma grande inspiração e parei para pensar que são esses passos que quero seguir e todos os dias podemos colocar isso em prática.

Fazer algo por nós mesmos é uma forma de se fazer feliz, seja um sorriso para você no espelho, seja um momento preenchido por um hobby, uma boa companhia bem apreciada. Eu tenho investido cada vez nisso e sinto a diferença dessa dedicação tão simples, e tão transformadora. Falamos bastante sobre isso nos últimos Domingo Zen e eu acabo aplicando o que falamos por lá a minha vida, claro! Estamos juntas nessa caminhada =)

Nesse dia fui também visitar minhas amigas na Mimós de Nós, a Gi e a Mari, me lembro como se fosse ontem quando elas montaram a lojinha em Santos e foi crescendo, tenho muito orgulho delas <3 Acabamos não nos encontrando, mas foi bom que eu mostrei um pouco do trabalho delas para vocês, fico feliz em poder apoiar quem está começando, quem batalha todos os dias para realizar seu sonho e espero que isso motive também, caso você tenha um sonho engavetado por aí!

VEJA MAIS DETALHES NO VÍDEO

Falei também sobre minhas homeopatias, comecei um tratamento para a tosse e tem melhorado, mas finalmente encontrei o motivo para isso: travesseiro e edredon de penas… depois que tirei eles do quarto, nossa, minhas noites mudaram, minha saúde mudou, vocês não tem noção! Por isso é sempre bom analisar nossos ambientes, hábitos e tudo mais, às vezes ficamos em médico investigando e nos exames nada aparece, mas com um pouco de reflexão podemos ajudar esses profissionais no diagnóstico e ter o alívio que buscamos, né?!

MENÇÕES HONROSAS DO VÍDEO

Tati e Engenharia da Dança

Mimos de Nós

VEJA MAIS VÍDEOS DO VEDA

Resenha Base Matte Pausa Para Feminices

Aparelho Fixo, Ortoligável, Bruxismo

Beijos com amor,

Ju