SER CASADA E VIAJAR SOZINHA, APE CRICAJU, ROTINA

28/03

Chegar de longe, reencontrar o amor, cuidar da casa. Coisas simples do dia a dia, momentos que gosto de compartilhar com vocês e nesse vídeo te trago mais pertinho. Mostrando como eu chego de viagem, a rotina, a fase pré mudança. Vem comigo?

Não sei se já comentei em vídeo com vocês, mas geralmente falo sobre isso nos encontros, o quão valioso é estar perto, se sentir próxima, quando vejo vocês, percebo que vocês fazem parte da minha vida e eu da de vocês. Muitas vezes os vídeos acabam sendo produções de conteúdo tão bem preparadas que hoje eu sinto saudades de como tudo começou. Simples, caseiro, vida real mesmo. O que vocês pensam sobre isso? Conta pra mim depois de assistir a esse vídeo?

VEM COMIGO NESSE VÍDEO =)

Nessa fase de mudança de apê, venho me reconectando com a simplicidade do dia a dia, acho que talvez seja a vontade de curtir a casa nova, de viver mais o cotidiano. Penso também em novos planos para o blog, para os vídeos, algo que possa refletir cada vez mais meu estilo de vida nessa nova fase, já que desde aquele vídeo da crise existencial eu vim fazendo ajustes para resgatar minha essência em cada coisinha e isso tem sido como renascer para mim mesma. Você já sentiu isso?

Espero poder levar vocês comigo por muito muito tempo, em cada fase, cada momento. Que nossa amizade possa perdurar por muitos ciclos. Te agradeço por estar aqui, para quem está aqui há anos, como para você que chegou agora.

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Pele Perfeita + Esfumado Express com Maquiagens Nacionais

Curando suas Feridas | Domingo Zen

Beijos com amor,

Ju