Significado das Pedras | Love Prata

2322
24/10
publicidade
Cheguei com um vídeo muito especial pra vocês hoje,  sobre um assunto que eu sou apaixonada: as pedras e os cristais! Vamos aprender comigo o significado de algumas delas e nos conectar um pouco mais com a natureza? A Love Prata tem uma coleção linda de pedras, além das peças em prata, vou te contar um pouco mais sobre como fazer essa magia acontecer!

Cada pedra tem o seu significado, o seu poder de energização e cura. Para que isso aconteça valem algumas dicas sobre como estabelecer uma conexão entre a pedra, suas propriedades e, a partir daí, ela purifica, equilibra, neutraliza, energiza. O mais interessante sobre usar as pedras em acessórios, é permitir um contato maior com o seu campo enérgico e o ideal é que a pedra esteja conectada à um metal, como a prata ou o ouro para ampliar esse canal de energização, como eu falei pra vocês no vídeo.

VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO

 

Entre tantas cores, poderes e opções, selecionei 8 pedras e tenho certeza que uma ou várias delas vão ser um amuleto para o que você deseja

Turquesa

é usada desde a antiguidade como um amuleto de sorte, tem um significado de proteção e felicidade. É uma pedra que ajuda as pessoas a lidarem com as situações difíceis da vida, a melhorar o negativismo e a falta de fé em si mesmo.

Safira

vibra o amor, ela estimula o afeto, a fidelidade. Diminui as tensões e alinha os planos físico, mental e espiritual. Indicada para aqueles que sofrem de confusão mental ou depressão.

Ametista

considera a pedra da espiritualidade, que estimula o nosso poder interior e irradia harmonia, paz e calma. Ela também é considerada a pedra da meditação e aqui ela está sempre por perto 🙂

Quartzo Rosa

estima muito o amor próprio e facilita a compreensão e aceitação dos sentimentos, também auxilia nas doenças dos rins, e no sistema circulatório, além de fortalecer o coração. É uma das minhas pedras preferidas!

Topázio Azul

representa a ligação entre o céu e a terra, também nos ajuda na ligação com o mundo espiritual, trazendo boas energias aos relacionamentos, sejam afetvos, sociais ou profissionais.

Onix

tem poder de atrair as energias negativas e as dissipa, ou seja, ela neutraliza a negatividade. Para quem quer se proteger do mau-olhado, de pensamentos negativos, a pedra Onix é purificadora.

Rubi

traz proteção ao seu portador, amplifica as energias positivas e estimula motivação. Nos protege da inveja e de intrigas.

Madrepérola

traz o movimento e a profundidade dos mares, vem de dentro da concha, considerada uma pedra protetora, alivia o estresse, relaxa, acalma as emoções e também tem um significado de prosperidade e riqueza.

Minhas lindezas da Love Prata prepararam um cupom de desconto para vocês, é só digitar o cupom JUGOES no carrinho ao finalizar a compra e vocês ganham 10% de desconto 🙂

Veja mais peças lindas no site da Love Prata: www.loveprata.com.br

Gostou? Me conta aqui em baixo qual foi a sua preferida e que você mais se identificou!

VEJA POSTS QUE VOCÊ VAI GOSTAR
Maquiagem para Casamento de Dia
Rotina para os Dias de Bad

Beijos com amor,
Ju