Skelt Autobronzeador|Pele bronzeada sem Sol!

18/03

Quem vê minha pele bronzeada nem desconfia que eu não dependo de sol pra ter essa cor. Um produto que é meu aliado há muitos anos é o autobronzeador. Vou contar tudo pra vocês da minha experiência com o Skelt Autobronzeador, meu preferido atualmente!

Eu moro em Santos, uma cidade linda com mar e praia, considerada a Califórnia Brasileira. Amo estar na praia, mas com a rotina de trabalho nem sempre consigo e também acabo protegendo minha pele com filtro solar quando vou. Então quero compartilhar com vocês a minha experiência com o Skelt Autobronzeador, um produto que tem ótima qualidade e resultado  maravilhoso. Ele mantem minha pele bronzeada com aspecto muito natural e duradouro.

Você já usou autobronzeador?

Eu uso autobronzeadores tem bastante tempo e super indico para quem quer ter um bronze sem depender do sol. Tomar um sol pode ser uma delícia – pra mim é hehe – mas nem todo mundo gosta, nem sempre temos tempo sobrando e em alguns casos, tem gente que não pode se expor ao sol por conta da saúde da pele.

Eu uso e indico Skelt Autobronzeador Mousse

Se você nunca usou um autobronzeador ou se usa e quer ter uma nova experiência, eu indico o Skelt Autobronzeador. Ele é um mousse, tem uma textura incrível e com a Luva Aplicadora Skelt Tanning Mitt, facilita muito na hora de aplicar. A fórmula contém ácido lático e aloe vera que auxiliam na hidratação da pele. Uma belezura!

Além de proporcionar seu bronzeado com tranquilidade e no conforto da sua casa, a tecnologia avançada da Skelt te possibilita escolher o nível de bronze da sua pele de acordo com o tempo que você deixa o mousse autobronzeador agir.

Para um bronze médio-intenso, deixe o produto agir durante 3-5 horas. Já para um bronzeado forte e reluzente, 6-8 horas serão suficientes. Depois é só tomar banho. A cor guia será removida, dando lugar a um bronzeado do jeito que você escolher e o melhor, de forma saudável evitando danos de exposição ao sol. O bronzeado tem durabilidade de 7-12 dias.

Nessa aplicação eu optei por deixar o produto um pouco mais de 6 horas porque eu queria um resultado mais intenso. Geralmente, após 10 dias eu faço a manutenção, aplico e deixo agir por umas 3 horas, depois tomo banho.

Alguns outros fatores, podem ajudar muito no seu resultado: esfoliar a pele um dia antes da aplicação, manter a pele hidratada, evitar roupas com atrito no primeiro dia.

Geralmente me perguntam se autobronzeador mancha a toalha ou as roupas de cama. Eu não costumo usar toalhas brancas aqui em casa, mas o Skelt nunca manchou minhas toalhas e nem as roupas de cama. Em relação à roupa, se você não estiver com a pele bem esfoliada e hidratada antes da aplicação, talvez você perceba uma mínima transferência em roupas mais claras e justas. Isso acontece com qualquer produto do tipo, porque faz parte do descamar natural da pele e não tem tanto a ver com o autobronzeador.

Até mesmo porque depois de algumas horas, você vai tomar banho e qualquer resíduo do produto sai conforme você lava a pele, o que permanece é o efeito do autobronzeado. Basicamente, a sua pele bronzeia a partir de ativos contidos na fórmula que proporcionam esse efeito na sua pele.

Sobre a Skelt

O Gabriel Beleze, é o fundador da Skelt. Ele mora em Curitiba, a capital mais fria do Brasil, mas também ama ter a pele bronzeada e tomou para si o desafio de manter a pele com um bronze natural e duradouro. Assim nasceu a Skelt.

Os produtos da Skelt são criados sempre pensando em surpreender o consumidor. São inovadores, contêm ingredientes de excelência, promovem um efeito natural e de longa duração. O resultado não poderia ser diferente: perfeito! Por isso, hoje, a Skelt é a marca de autobronzeadores mais vendida do Brasil.

Eu amei a minha experiência com o mousse autobronzeador e quero experimentar a água autobronzeadora, prometo que conto pra vocês depois como foi. Me conta nos comentários se você já conhece a Skelt e me fala da sua experiência com os produtos e com a luva.

VEJA OUTROS POSTS QUE VOCÊ POSSA GOSTAR:

FUNÇÕES DO BRONZER QUE VOCÊ NÃO SABIA | TUTORIAL

Rotina de cuidados da noite |Resenha Creamy

Maquia e Fala: Minimalismo na prática!

Com amor,

Ju e Skelt
publicidade