Smokey Prata e Batom Vinho

28/06

Sabe aquela maquiagem para quando você está inspirada? Pois é aquela que pede um bom smokey eye e batonzão. Há quem diga que olhão não pode usar com batom escuro, mas aos caretas, peço desculpas, porque na minha opinião maquiagem transforma nossa auto estima e se você se sente bonita com isso ou aquilo, vá em frente. O importante é estar feliz!


No tutorial de hoje eu fiz um degradê em tons de cinza – e não são 50 rsrs –  e essa proposta vai bem de acordo com eventos noturnos, seja balada, festa, casamento. No inverno é um ótimo momento para se jogar, carregar um pouco mais no esfumado e até arrematar tudo isso com um batom poderoso.

Essa maquiagem eu dediquei a uma pessoa especial, Emmanuelle, que por conta de um imprevisto não pode vir de Minas Gerais para meu encontrinho. Manu, presença física é o de menos, quando você sente um carinho verdadeiro, ele atravessa qualquer distância.

Espero que vocês tenham se inspirado para fazer essa maquiagem em casa, fiquem a vontade em alterar os tons de sombra e batom, o princípio dessa make é facilmente reproduzido com qualquer tom, assim vocês tem liberdade de recriar em casa.



Sempre que fizer uma maquiagem inspirada em algum tutorial meu, divulgue no facebook e no instagram sua foto com a hashtag #lindacomjulianagoes
Quando já tivermos algumas fotos com a hashtag eu vou fazer uma postagem com as ‘lindas’ da semana nas minhas redes sociais. Participe!

Produtos Usados
Paleta Nyx – Bohemiam Rhapsody (10) | Kit de 13 pincéis Ismine (aqui)
Primer HD para Sombras LA Girl – cor nude (aqui)
Delineador em Caneta Essence – cor Preto
Lápis Kajal para Olhos  Natura  Una
Flash Pigment Duda Molinos – cor Majorca | Pincel Coastal Scents (aqui)
Corretivo de Alta Cobertura Natura Una – cor Clara e Média
Máscara de Cílios They’re Real Benefit – versão mini
Duo Blush e Contorno ELF – cor St. Lucia (aqui) | Pincel Vult n.09
Batom Vult – cor 19
Pó Facial Micronizado Pierre Alexander – cor Média

Se você quer ver mais tutoriais, clique aqui.
 
Beijos meus amores e fiquem lindas!
 
Ju*