SOBRE A INGRATIDÃO…

15/07

Você já fez alguma coisa para alguém de coração e sentiu que a pessoa foi um pouco ingrata, não demonstrou gratidão pelo seu gesto? Nossa reflexão de hoje é sobre ingratidão, espero poder te ajudar de alguma forma a lidar melhor com esse tipo de situação. Vem ficar zen comigo!

Alguma vez você se dedicou em fazer uma coisa para alguém, se empenhou em fazer algo e não teve nenhum feedback? Muitas vezes fazemos o bem sem esperar nada em troca, mas é normal esperar um certo reconhecimento e gratidão, né? Não se culpe se isso acontecer, mas tente aprender com a situação, se coloca no lugar do outro, talvez ele não seja bom em expressar o que sente, talvez demostre gratidão através de gestos e não de palavras.

A missão do Domingo Zen e do meu aplicativo Zen é te ajudar a encontrar respostas dentro de si, alcançar mais equilíbrio e mais bem estar! Toda semana nossa equipe lança conteúdo pra vocês, meditações guiadas, ferramentas para seu desenvolvimento, programas para insônia e ansiedade, em inglês português e espanhol. Aproveite todo conteúdo, baixe o Zen para Android e iPhone!