TAG Quando Comecei no Youtube

12/05
Meus amores pediram e gravei a TAG ‘Quando comecei no YouTube’ que fala da trajetória do canal desde o início, sobre apoio de amigos, familiares, sobre os meios de divulgação. Achei bem interessante e costumo mesmo responder as TAGs que acho mais consistentes, que contem uma história e de certa forma sejam uma forma de vocês me conhecerem cada vez mais. 

juliana goes | juliana goes blog | juliana goes youtube | tag | tag quando comecei no youtube | quando comecei no youtube | como ser blogueira | como ter um canal no youtube | top youtubers |

 
Respondi com muito carinho, já que sei quantas meninas gostariam de ter um canal ou já tem e falta incentivo por parte dos amigos, sei bem como é isso. Eu tive pessoas a minha volta que tiravam o maior sarro de mim por gravar sozinha, ‘falando para ninguém’ como me diziam. Quando eu acredito num sonho, eu vou atrás, tudo é feito de aprendizado e cada experiência é bagagem de vida, seja ela positiva ou negativa. Sou dessas que vai em frente, que aproveita as oportunidades, desde que nossas escolhas sejam saudáveis a nós mesmos e a quem amamos, é valido se jogar. Pelo menos, fui criada assim e sou feliz por ter feito tantas coisas diferentes na minha vida, mesmo sendo jovem e pretendo continuar seguindo em frente, arriscando e aprendendo a cada dia.
 
Realmente ter um canal no youtube, me abriu a mente e portas para uma oportunidade que ainda não havia tido. Estar em contato diário com quem te acompanha, com quem te apoia; sempre trabalhei na tv, no entanto essa conexão com quem te vê é bem mais vaga. Aprendi e ser regrada, desde no dia a dia, como com as postagens, mas também não sou neurótica, entendi que é preciso respeitar um ritmo saudável de trabalho, afinal, quando se está bem o resultado é maravilhoso, trabalhar cansada, como muito já fiz, não tem o mesmo brilho. Amo o que faço, trabalho mais do que quando estava na tv, mas faço com um amor sem tamanho, que lava minha alma, eleva meu espírito, me deixa em sintonia com minha missão de vida.
 
VEJA MINHAS RESPOSTAS À TAG

PERGUNTAS | TAG QUANDO COMECEI NO YOUTUBE

1) Qual ano que o seu canal foi criado?

2) Seu primeiro vídeo ainda está no canal?

3) Foi incentivado por alguém a gravar vídeos no youtube?

4) Todo trabalho de divulgação do seu canal veio de você ou teve alguém mais experiente que te ajudou a divulgar?

5) Logo no começo já tinha intenções em lucrar ou fez por hobby?

6) Quanto tempo levou até começar a ganhar com seus vídeos?

7) Quais equipamentos de gravação, iluminação e edição que você usava antigamente no seu canal? Você comprou especificamente para gravar vídeos ou já tinha?

8) Sentia vergonha de gravar vídeos no inicio? Ou era algo natural?

9) Sua familia e amigos sempre souberam dos seus vídeos?

10) Deixou de trabalhar em outra coisa para se dedicar no youtube?

11) Por quais meios você divulga seu canal?

 
Graças a vocês, lindezas e lindezos, encontrei um novo significado de vida, encontrei minha missão. Encontro, dia a dia, motivos para ter gratidão, tenho vocês como grandes presentes na minha vida, valiosos e especiais, por quem acordo disposta a fazer a diferença e seguir, como sempre, avante e pronta para aprender, dividir e nem que seja por um instante, fazer alguém aí desse lado sorrir. Vem ficar mais pertinho de mim, com a TAG Marido de Blogueira, com meu noivo Crica! Se precisa uma forcinha para uma vida mais equilibrada tem um vídeo sobre Como Começar uma Rotina Saudável!
 
Obrigada por existir e obrigada por estar aqui.
 
Com amor,
 
Ju