TAG #SaindoDaRotina | Crica e Ju

02/11

publicidade

O que você faz para sair da rotina? Como tirar o relacionamento da mesmice? Pois bem, hoje é dia de TAG #SaindoDaRotina ao lado do Crica e vamos falar um pouco sobre como administramos nossa vida de casados para manter o amor e a paixão lado a lado!

juliana goes e crica

O convite veio do VilaMulher e de O Boticário, praticamente o portal e a marca viram nosso relacionamento acontecer e participaram disso ao longo dos anos, então vamos responder às perguntinhas sobre sair da rotina no relacionamento!

A inspiração veio do lançamento mais recente da marca, a linha de colônias Coffee Paradiso, para ela e para ele. Achei tão genial essa ideia, porque cada uma das fragrâncias tem suas particularidades, assim como o homem e a mulher e os relacionamentos. Mas juntas elas super se complementam, o cheirinho dele tem fundo de chocolate, o meu tem a sofisticação do gourmand com toque amadeirado. Dá água na boca! Vai ser nosso cheirinho em casal para nossas futuras aventuras e experiências, nosso cheirinho de viagem e o que mais der e vier!

CONFIRA AS PERGUNTAS E RESPOSTAS NO VÍDEO

1. O que fazer para quebrar a rotina dentro de casa mesmo.

2. O Crica (marido da Ju) está apoiando sua nova fase (a Ju está tentando ter uma vida mais minimalista e equilibrada e tem muita perguntas sobre a reação dele sobre isso)?

3. Como vocês apoiaram um ao outro nas mudanças de alimentação e rotina?

4. O que mudou no relacionamento depois do casamento? Como não deixaram cair na rotina?

5. O que vocês fazem para se surpreender mesmo depois de tanto tempo juntos?

6. Diferença de cultura (o Crica é dinamarquês) ou gostos já atrapalhou a rotina. Como lidam?

7. Como animam um ao outro quando estão tristes ou desmotivados.

8. O que foi fundamental na relação de vocês para ficarem juntos tanto tempo?

E vocês, quero saber das casadas e das comprometidas, como vocês fazem para sair da rotina? Conta pra mim e também deixa nos comentários qual nosso próximo vídeo, eu e Crica juntos!!!

Beijos com amor,

Ju