TANTO FAZ? PODE SER?

153
24/06

Você sente que sua vida anda meio sem rumo? Esse é um vídeo que pode clarear suas ideias! Já reparou como você responde ou faz escolhas simples no dia a dia? A pista pode estar justamente aí, vem comigo entender melhor essa ideia. Espero poder te ajudar!

 

Outro dia reparei como tantas vezes eu respondia ‘pode ser’ ou ‘tanto faz’ a pequenas decisões do dia a dia que precisavam ser feitas. Isso aconteceu depois que minha mãe me alertou sobre, como se quisesse dizer que era importante eu decidir, pois o ‘tanto faz’ não quer dizer nada. E nisso caiu uma grande ficha pra mim. Será que estamos de fato trabalhando nosso poder de decisão, nossa clareza mental, nossa intenção e nossa presença ao fazer esse tipo de afirmação vaga?!

Com isso pude relacionar essa prática a algo muito maior, como nosso próprio futuro, afinal, as escolhas que fazemos hoje, determinam e muito como será nosso amanhã. Vim praticando então a tomada de decisões, mesmo que simples, com mais frequência e isso vem me trazendo até mais clareza mental. Não sei como você se sente em relação a isso, mas adoraria saber! Espero que esse vídeo tenha clareado suas ideias, viu?! Afinal, estamos aqui em constante transformação e te desejo cada vez mais intencionalidade na sua jornada, isso trará cada vez mais segurança aos seus passos!

Você já faz parte da família Zen? Toda semana lançamos novos conteúdos e um dos favoritos atualmente é o programa com ‘Histórias para Dormir‘. São 4 histórias incríveis para você sentir o incrível poder do relaxamento e ter uma noite de sono perfeita e profunda. Clique AQUI ou na imagem abaixo para baixar o Zen.

historias para dormir

Beijos com amor,

Ju