TE DESAFIO A DANÇAR COMIGO

03/03

Bora dançar comigo? O Domingo Zen de hoje é um convite para fazer algo espontâneo que pode colocar para fora acúmulos que estão te atrapalhando por ai. Aumenta o som e vem dançar!

Qual foi a última vez que você foi espontâneo? Quando você colocou pra fora aquilo que você estava sentido, fosse bom ou fosse ruim? E você fez isso sem medo de ser feliz?

O equilíbrio emocional é um dos pilares que a gente trabalha no meu aplicativo Zen, ele tem muitas meditações guiadas e programas para o seu desenvolvimento, para que você tenha  uma relação melhor com aquilo que você sente.

E toda segunda-feira a gente divulga novos conteúdos por lá, recentemente eu fiz uma nova meditação guiada que se chama ‘Ilumine suas sombras’, ela vai te ajudar a trabalhar a autocrítica, os julgamentos que a gente tem com a gente, para que a gente se liberte de alguns aprisionamentos que nós mesmos criamos.

A proposta de hoje é dançar, colocar para fora aquilo que você está carregando e não está conseguindo extravasar. Ouve seu corpo, abre seu coração, coloca pra fora. Você pode fazer az no quarto, na sala, sozinho ou com quem você ama, mas faça por você! E eu estou junto, bora dançar?

Pra mim a dança é uma terapia, ela sempre esteve presente na minha vida, então espero que esse vídeo te ajude por ai de alguma forma. Sempre que precisar e sentir necessidade você coloca esse vídeo, aumenta o som e deixa fluir a dança.

Também te espero lá no aplicativo, se você ainda não conhece o Zen, tem link aqui para baixar. Se você já conhece, deixa nos comentários o que você mais gosta e o que deseja ver por lá.