Testei: Base Air Power Make B. | Resenha

13549
02/10

Vocês pediram para eu testar a Base Líquida Air Power de Make B., lançamento recente e muito comentado da marca! A base tem uma textura diferentona, alto fator de proteção e nesse vídeo eu mostro todas as minhas impressões para vocês. Vem comigo!

Eu gosto de testar os produtos por vários dias, em várias situações para conseguir transmitir para vocês a minha opinião melhor formada. Alem disso consigo passar mais impressões que tive ao longo desse período de testes.

A base está disponível em seis cores, eu acho pouco para a diversidade de tons de pele que temos no nosso país. Pode ser que essas possibilidades de cores acabem se fundindo nos diferentes tons de pele, a tecnologia dela pode ajudar nesse ponto, mas isso só quem já testou pode me dizer rsrs. Eu usei a cor Bege Médio 2 e ainda tem a Escuro, Bege Médio 1, Bege Claro 1, Bege Claro 2 e Nude.

TEXTURA
Um dos diferenciais dela é a textura, que é bem líquida. O aplicador em conta-gotas ajuda a controlar a quantidade de produto durante a aplicação. Eu achei muito bom de aplicar na pele, justamente por ela ser líquida, desliza bem, tem toque agradável. E o fato de você não encostar a mão no aplicador ou ele na pele, é até mais higiênico!

COBERTURA
A cobertura é mais para média e por ter o filtro solar eu usaria tranquilamente no meu dia a dia.  É esse tipo de cobertura que eu gosto, mais natural, com disfarce de imperfeições sem ficar carrega e ainda protege. Além do FPS 55 que protege contra queimaduras da pele, ela tem UVA++ que é a proteção do envelhecimento precoce e do câncer de pele, então eu acho incrível essa formulação em uma maquiagem. Mais completa do o que costumamos ver por aí!

Eu apliquei poucas gotas do produto e consegui uma cobertura média, mas você pode construir algumas outras camadas aos poucos. Com isso é possível ampliar a correção de regiões específicas.

ACABAMENTO
Ela seca bem rápido na pele, tem um toque aveludado e uma sensação confortável. Eu não sei mais detalhes sobre os pigmentos usados na composição dela, mas notei que logo que eu apliquei o produto não parecia estar cobrindo muito. Só que depois de alguns segundos, conforme ela seca e adere, parece que dá uma uniformizada no tom e vai camuflando mais as imperfeições.

TRANSFERÊNCIA
Adoro o teste da transferência imediata e essa base passou rsrs Não transferiu nada para a tela do telefone! É uma dica que vocês podem fazer em casa, depois de aplicar a base é só fingir que está falando ao telefone com alguém rsrs Eu sempre brinco que a Beyonce está me ligando! Uma querida, né?!

DURABILIDADE
Como comentei com vocês, usei essa base por vários dias, em diversas situações e gostei MUITO da durabilidade dela. A minha pele é oleosa e na gestação é normal ficar com uma produção mais acelerada do sebo, a base resistiu bem ao longo do dia. O que eu tive de oleosidade foi bem pouco, muito menos do que o habitual. Não senti ela sair com o passar do tempo, nem derreter, ou seja, ela realmente aguentou o tranco!

O QUE A MARCA FALA
“A Make B. Base Líquida Air Power traz partículas tão leves que, em contato com a pele, deixam apenas o essencial para um look impecável, com uma incrível sensação de leveza. Sua textura ultrafluida proporciona a cobertura completa das imperfeições, seca rapidamente e não marca poros ou linhas de expressão.

Oferece ainda alta proteção solar FPS 55, textura 25 vezes mais leve que as bases convencionais e um incrível toque seco mantendo a pele hidratada por até 24 horas. Sua embalagem conta-gotas permite a aplicação com precisão, na medida certa, evitando o desperdício do produto”.

O QUE MAIS SENTI NA MINHA PELE
Eu sinto que a minha pele na região da testa está um pouco mais ressecada, muito por falta de hidratação mesmo. Então, a minha dica é sempre manter a pele hidratada, mesmo quem tem a pele oleosa, isso ajuda a segurar mais a maquiagem, sabia?! Como a minha anda mais ressecada nesses últimos dias, acabou que o produto evidenciou isso em alguns pontos, mas é tudo questão de cuidar mais dela e hidratar bem antes de aplicar a base.

Algumas pessoas acharam o preço um pouco caro, mas pelo menos durante o período da gravação e da publicação do vídeo, ela estava em promoção no site da marca de R$89,90 por R$62,90. Acho que cada um sabe o quanto pode investir em um produto então não sou eu quem vai dizer se vale ou não o preço. Pensando em custo x benefício eu acho que vale a aquisição, ainda mais que ela tem proteção solar UVB e UVA, ótima para usar no dia a dia, funcionando também para noite se você gosta desse efeito de pele mais natural e cobertura média.

VEJA A RESENHA E MAIS DETALHES EM VÍDEO

O QUE EU MUDARIA
Acrescentei esse tópico, vocês sabem que resenha eu faço sem primer, não uso pincel, nem pó ou algo que possa interferir no resultado final da base na minha pele. Então o que eu mudaria, eu hidrataria minha pele antes com produto para a pele oleosa e finalizaria com outros produtos que dariam um efeito de mais luminosidade na pele, faz toda a diferença. Já que ela é uma base bem opaca, senti falta de um toque de luminosidade!

PRODUTOS USADOS
Base Líquida Air Power | Make B.
Iluminador Líquido | Becca – cor Oppal
Blush Illuminador Highly Illogical | MAC

Gostaram? Quero saber se vocês já conheciam o produto, me conta nos comentários o que vocês acharam dessa base. Ah, e se tiverem sugestões de outros produtos para futuras resenhas é só me contar também, tem a possibilidade de juntar vários lançamentos em uma super resenha também.

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
3 Jeitos de Modelar o Cabelo | Meus Preferidos
Minha Rotina de Maquiagem na Gravidez
Rotina de Cuidados + Cosméticos na Gravidez
Super Resenha | Produtos Nacionais para Pele Oleosa

Beijos com amor,
Ju