Testei: Base e Corretivo HD ALTA COBERTURA da VULT

8016
21/02

Chegou resenha fresquinha saindo do forno sobre a nova base da Vult! Vocês pediram e testei nesse vídeo a Base Vult HD Alta Cobertura e o Corretivo Liquido HD, vem ver tudo sobre eles, com minhas impressões e dicas.

Eu realmente acredito no potencial do mercado nacional, cada vez mais vejo lançamentos interessantes e conforme vocês sugerem eu vou fazendo meus testes com isso, aquilo e compartilho com vocês pelos tutoriais e resenhas. A Vult é uma marca que tem qualidade e preço justo, então acho relevante para a gente e quando se fala em maquiagem HD – alta definição – isso me atrai bastante e como sei que vocês adoram alta cobertura e ainda por cima ela é à prova d’agua. Então vale a gente colocar isso tudo em teste no vídeo, né?!

Pra otimizar nossa experiência, já acrescentei minhas impressões sobre o corretivo liquido HD da marca, que complementa essa mesma linha. Eles tem uma formula que aparentemente é atrativa, tem alguns benefícios cosméticos como hidratação, fórmula não comedogênica/acnegênica e antioxidante, no caso do corretivo. Se isso tudo funciona, só testando a longo prazo mesmo, o que para mim ainda não deu tempo de saber.

BASE HD VULT DE ALTA COBERTURA – 16 cores (Testei: B35)

COBERTURA

Já de cara percebi que aplicando com as mãos, para ter uma opinião mais neutra sobre os produtos, a base não fica com efeito de alta cobertura na primeira aplicação. Consideraria uma média cobertura, sendo que existe a possibilidade de construir mais camadas, no vídeo fiz isso com os dedos e o acabamento ficou meio manchado, não teve um aspecto bacana. Mas com uso de um pincel ou esponja o resultado melhora.

ASPECTO NA PELE

O toque ficou seco rapidinho, mas não totalmente opaco, o que eu considero algo bom. Talvez em peles mais secas dê uma repuxada, mas é só um palpite meu. Não senti muito bem o efeito de disfarce, em alguns pontos parece que evidenciou meus poros.

DURABILIDADE

No início a base não apresentou transferência, mas também não segurou a oleosidade na minha pele. Confesso que dificilmente as bases dão conta da minha oleosidade e Santos é uma cidade úmida, testei em pleno verão para melhorar (ou piorar rsrsrs). Em 3 horas de uso eu já tinha sinais de oleosidade no nariz e zona T, depois de 5 horas eu fiquei bem derretida. Depois eu testei com primer, melhorou até que um pouco, mas mesmo assim, acabei com a oleosidade de sempre no final. Acredito que não tenha piorado, nem ajudado.

CORRETIVO LIQUIDO HD VULT – 9 cores (Testei: B112)

COBERTURA

A cobertura me agradou, achei que ele rende e cobre direitinho. No começo acumulou de leve nas dobrinhas, mas depois que espalhei melhor e deixei ele secar, ficou melhor.

ASPECTO NA PELE

Parece ter deixado a região ao redor dos olhos com aspecto ressecado, mas para muitas pessoas isso pode ser bom, para quem busca corretivos mais secos, por exemplo.

DURABILIDADE

Normal, não derreteu, mas também não fiquei com o olhar descansado depois de horas. Não tive uma opinião muito formada sobre ele ainda… vou dar mais algumas chances, mas no vídeo dá para você tirar as suas conclusões.

VEJA OS DETALHES NO VÍDEO

MORAL DA HISTÓRIA

Em linhas gerais, foi uma experiência boa, sem grandes maravilhas. Gostei, mas não amei a base, meus poros ficaram aparecendo de leve, isso me incomodou e no final acabei mais oleosa do que minha expectativa, novamente, não acho que seja total culpa da base, juntou calor, com umidade, com meu tipo de pele. Só controlasse oleosidade gostaria mais… O corretivo teve um bom desempenho em cobertura, só achei que ressecou de leve e as linhas ficaram mais aparentes. Uma micro cremosidade a mais teria sido melhor para minha pele.

Esse vídeo é uma resenha espontânea, sem qualquer vínculo publicitário com a marca, ok?! Deixem sugestões das próximas resenhas que gostariam de ver por aqui!

Já testou algum desses produtos, conte-me aqui que adoro saber a experiência de vocês!

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Qual é Sua Maior Dedicação? Domingo Zen

Como Comprar Online | Dicas, Consciência e Achados

Beijos com amor,

Ju