TOUR PELO QUARTO COMPARTILHADO | JU, CRICA E ANNE LIV

3617
10/01

Cheguei com o Tour pelo Quarto + Bebê! Mostrei para vocês como adaptamos o nosso quarto para a chegada da Anne Liv! Otimizamos bem o espaço desse apartamento de um quarto e conseguimos adaptar com muito amor e carinho para a bebê. Vem conferir todos os detalhes nesse vídeo!

Quem acompanha o canal sabe que passamos por uma mudança de  vida e um dos principais passos foi focar no essencial, em ter o que faz sentido, com menos excessos. Então nos desapegamos de roupas, acessórios e até móveis, já que o nosso apartamento hoje em dia é bem menor! Cada cantinho foi pensado para ser prático e funcional.

Mostrei para vocês no vídeo um ninho que fica na nossa cama, de vez em quando a bebê dorme nele entre nós, estamos lendo bastante sobre esse conceito de cama compartilhada e ela dorme muito bem!

O bercinho é estilo moisés, é artesanal e feito por um grupo de mulheres do Nordeste, da marca Bixitu, eu me apaixonei por ele! E tanto o formato do bercinho quanto o do ninho, faz lembrar o útero da mamãe, o bebê fica bem aconchegado e se sente mais seguro.

No lugar da minha mesa de cabeceira, colocamos uma cômoda com as coisinhas da Anne Liv, aos poucos vamos organizando as gavetas, na correria do dia a dia vocês sabem que nem sempre a gente consegue manter tudo em ordem. Temos os itens essenciais para essas primeiras semanas de vida dela, vamos sentindo na prática aquilo que ela realmente vai usar e que será útil para nós. Ah, um detalhe que esqueci de comentar no vídeo, a nossa cama é baú, então ajuda muito na questão de espaço, guardamos muitos itens nela, roupa de cama, alguns brinquedinhos e roupas maiores ou de inverno!

VEJA MAIS DETALHES NO VÍDEO

Gostaram? Aos poucos estamos voltando a gravar conteúdo pra vocês, estamos adaptando a rotina com a Equipe Lindeza! Deixa nos comentários sugestão de temas para os próximos vídeos, pensei em falar sobre amamentação, mostrar como a gente troca a fraldinha dela, acho que cada mamãe e papai devem ter um ritual né? Confesso que eu até criei uma musiquinha que sempre canto enquanto troco ela rsrs

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Relato do Parto

Tour pela Cozinha | Apê CricaJu

Tour pela Sala | Apê CricaJu

Beijos com amor,
Ju