TRABALHANDO EM FAMÍLIA – Tá Na Hora de Comer | Vlogs da Vida

541
26/04

publicidade

Como anda a alimentação das crianças por aí?

Recebi o convite da Danone para apresentar a websérie ‘Tá Na Hora de Comer’, que marca o lançamento do Milnutri Complete, um suplemento nutricional feito especialmente para as crianças que estão passando por algum tipo de dificuldade na alimentação.

Sabe aquela fase em que elas comem pouquinho? Ou que só querem um tipo de comida? Ou não comem muitos alimentos nutritivos? Então, isso é bem comum, e vamos conhecer a rotina de três famílias com essas dificuldades na alimentação dos filhos.

Nossa missão é levar dicas e soluções para os desafios que eles estão vivendo!

Na websérie vamos mostrar três situações diferentes: a família Fernandes tem dificuldades com a variedade de alimentos na hora da alimentação da Manu. Já a família Humpel gostaria que o Theo e o Romeo comessem mais alimentos nutritivos. E na família Ortiz, o Gui costuma comer pouquinho. Em todos os casos, a família é preocupada com a questão da alimentação e é por isso que, além do nosso bate papo, o Dr. Mauro Fisberg participa com dicas para que as famílias possam melhorar a alimentação das crianças e dos papais também.

O bate papo que eu tive com as três famílias vai se transformar em nove episódios, que serão publicados lá no canal do Youtube da Danone na semana que vem. Foram três dias de gravação e eu mostrei um pouco dessa rotina nesse vlog. Espero que vocês gostem de acompanhar um pouco desse projeto, pois adoro ter vocês perto de mim e fiquei muito feliz pela oportunidade de participar da websérie! O jornalismo é a minha profissão, então eu matei a saudade da época em que era apresentadora e trabalhava na TV!

Eu gosto de conviver com outras famílias para observar o dia a dia delas e entender como é a rotina de cada uma. Eu sempre falo pra vocês que cada filho é um filho, cada mãe é uma mãe e cada vez que conheço uma nova família, eu vejo que sempre temos alguma coisa em comum, sempre temos o que aprender com a experiência do outro.

Isso rende insights e aprendizados, seja sobre o cotidiano ou sobre a educação. Nas práticas mais simples, a gente já pode abrir a mente e entender tantas formas de fazer a mesma coisa. Isso acontece também na alimentação das crianças: quantos desafios podem vir!

VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO

A Anne Liv aparentemente curtiu participar dos bastidores, acredito que ela já esteja acostumada desde a barriga com o meu trabalho e o hábito de gravar vídeos. Sempre que tem um job, a gente explica que a bebê ainda mama em livre demanda, que precisa de colo e está sempre comigo! A flexibilidade durante o trabalho é muito importante, então sempre temos as pausas para amamentar, para matar aquela saudade e dar um colinho aconchegante  <3

Tive ajuda do papai em um dia e, nos outros, fui acompanhada pela Equipe Lindeza e pela vovó tropical (minha mãe), rs, a vó que mora aqui no Brasil.

Depois, quero saber o que vocês acharam do resultado desse trabalho, que vai ao ar lá no canal da Danone, e será possível acompanhar as novidades também nas redes sociais! Eu aprendi muito e espero que vocês aproveitem todas as dicas! Então vem comigo!

Me contem nos comentários como foi ou como é a rotina de alimentação dos seus filhos por aí, quais são os desafios atuais, caso vocês tenham… quero aprender com vocês também!

Conheça o Mulnutri Complete → www.milnutri.com.br

Beijos com amor,
Ju