Trança de Boxeadora | All Things Hair

14/04
A trança é um dos penteados que nunca sai de moda, sempre ganha uma nova releitura, e ultimamente o estilo boxer ou lutadora, ganhou a cabeça das mulheres. Ele é muito versátil e pode ser usado para treinar, na balada e até no dia a dia.

A preparação do cabelo é sempre muito importante na hora de fazer um penteado, como nessa trança a raiz fica bem aparente, é válido caprichar nos cuidados para evitar frizz e pontinhas que possam aparecer ao longo do cabelo. E essa dica vale para todas as ocasiõe, penteados, para a nossa vida mesmo!
Você vai precisar de um pente, elásticos e grampinhos! Você vai separar o cabelo todo em duas partes, com um risco do começo da testa até a nuca, vale dar uma conferida no espelho para ver se está retinho atrás! Separe um dos lados e prenda, depois, comece a trançar o cabelo solto, no vídeo eu mostro exatamente como as mechas são trançadas, sempre passando uma por baixo da outra.
Quando você for fazer qualquer tipo de trança embutida, é normal sentir um pouco de dores nos braços, uma dica é fazer o penteado sentada, e de vez em quando você pode apoiar o braço para descansar.

VEJA O PASSO A PASSO NO VÍDEO

Com certeza você vai arrasar com essa trança de lutora, muito poderosa para qualquer ocasião do seu dia! Mostra pra gente como ficou o resultado da sua trança nas redes sociais, marcando a #allthinshair!
VEJA POSTS QUE VOCÊ VAI GOSTAR
 

Acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e lembre de se inscrever no meu canal do YouTube também para receber em primeira mão os novos vídeos e participar dos Desapegos do Mês!!!
Inscreva-se no canal:
www.youtube.com/user/JulianaGoesOficial

Inscreva-se também no All Thing Hair:
https://www.youtube.com/user/AllThingsHairBrasil

Siga minhas Redes Sociais >> Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥ Snapchat @jujulianagoes
Beijos com amor,

Ju