TRAUMAS | Exercício e Mentalização de Cura | Domingo Zen

7319
25/06

Você precisa de ajuda para se libertar de traumas do passado? Esse Domingo Zen fala sobre como os traumas afetam nossa vida atual e compartilho um exercício bem simples, para você colocar na sua rotina e fortalecer ainda mais esse processo de liberação para uma vida mais leve.

Pensei muito sobre os comentários do nosso último video sobre Relacionamentos Traumáticos, enche meu coração de alegria, quando recebo relatos de vocês, que deram a volta por cima, que tiveram experiências de superação!!! De verdade, estamos juntos nessa caminhada e quero apoiar vocês no que eu puder, seja compartilhando minhas experiências, minhas voltas por cima também.

Para quem ainda sente que o passado e algumas feridas refletem negativamente na vida atual, seja no ambiente profissional, nos relacionamentos, dentro de casa, socialmente… esse exercício pode ser uma excelente ferramenta. Simples e com o auxilio de uma mentalização que preparei para vocês, espero que te ajude! Adicione à sua rotina diária de meditação, de yoga e, mesmo pra você que não tem ainda uma rotina dessas, basta tirar de 5 a 10 minutos do seu dia para essa prática.

Estou estudando yoga, num curso de formação, venho aprendendo grandes ensinamentos e, claro, os colocando em prática. De nada adianta sabermos e não praticarmos, né?! Uma das aulas mais interessantes para mim foi justamente essa, sobre o poder de transformação emocional da abertura de quadril. Região em que traumas e feridas do passado acabam acumulados energeticamente e quando trabalhamos nessa liberação, juntamente com uma mentalização positiva e outros recursos que você tenha alcance, como a meditação, terapia, etc… grandes passos você pode dar!

Acredito muito em diversificar, no multidisciplinar, ou seja, quando encontramos diversos caminhos e unimos o poder de cada um deles! Por isso trago além das reflexões, eventuais mentalizações  e exercícios, para que você vá criando sua própria rotina de autoconexão, com aquilo que fizer sentido para seu coração, para sua fase, para sua pessoa, congruente aos seus valores.

VEJA O VÍDEO COMPLETO + EXERCÍCIO

Quero também agradecer de todo coração pelo imenso carinho essa semana com a notícia do #BebeCricaJu! Vocês são como extensão da nossa família então o amor pulsa por aqui e multiplica a cada recadinho, cada voto, cada demonstração de carinho!!!

Para as mamães e futuras mamães de plantão, o Zen tem conteúdo para bebês e crianças, mas, claro, aceito sugestões do que vocês gostariam de ter a mais por lá. Só deixar aqui nos comentários <3

Já Baixou o Zen App?

Se você ainda não conhece o meu app Zen, baixe gratuitamente para iPhone e Android AQUI! Conheça as trilhas relaxantes, as reflexões diárias, o calendário de humor e também os planos de assinatura das meditações guiadas, afinal a meditação é uma ferramenta poderosa de autoconhecimento, cura e equilíbrio, Se você também deseja isso para a sua vida, agora ficou mais fácil =)

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Relacionamentos Traumáticos

Desenvolva seu Poder de Cura

O Poder do Exemplo | Domingo Zen + Crica

Um grande beijo,

Ju