Tudo Sobre Alongamento de Cílios | Cuidados, Restrições e Dicas

11097
10/05
Afinal, alongamento de cílios vale a pena?! Gravei um diário completo sobre minha experiência, cuidados, restrições e tudo o que você precisa saber sobre o assunto! Vem ver nesse vídeo e espero ajudar com todas as dicas!

Eu já havia tido uma péssima experiência com alongamento de cílios, relutei por bons anos em fazer novamente, até que vi uma técnica um pouco diferente em uma amiga e isso me renovou as esperanças de ter cílios de fada hahaha meu sonho!

Havia coloca o alongamento há uns 7 anos, comprei um cupom daqueles de promoção e fui num lugar que não conhecia, doeu, arrancou os meus, ficou desconfortável e feio depois de pouco tempo. Também já vi alguns resultados bem esquisitos recentemente, mas o que realmente deve ser levado em conta é o cuidado, os materiais e o procedimento com que o profissional trabalha.


1 Mês Depois

Conversei com a Kitty, profissional que conheço há anos, e ela me explicou com toda paciência do mundo a diferença entre as técnicas. Ela não deixa a cola encostar na pele, isso evita qualquer reação alérgica e também o entupimento dos folículos, ou seja, da raiz dos cílios. Além disso, um diferencial é o entrelaçamento que ela desenvolveu, porque no meu caso, tenho pouquíssimos cílios… se eu depender de um fio de alongamento para cada um dos meus, to ferrada. Então além de alongar os meus, ela também coloca pelo menos mais 2 cílios para cada um, multiplicando além da alongar, o que dá volume e preenche bem. Esse efeito, para mim, é o mais bonito, longo e cheio, caso contrário, não faria só para ter mais comprimento, ficaria ratinho e teria que usar máscara de cílios, o que atrapalha bastante a durabilidade.
VEJA O PROCEDIMENTO E AS DICAS NO VÍDEO

 
Cuidados e Restrições
 
Não Usar Máscara de Cílios
Não Passar Demaquilante nos Cílios
Remover a Maquiagem Sem Encostar nos Cílios
(Usar Cotonete ou Algodão, evitando produtos oleosos)
Lavar com Água Fria ou Morna
Evitar Água Quente
Secar os Cílios com Papel Toalha
Não Esfregar os Cílios
Pentear os Cílios com Pentinho Adequado

Dessa vez senti que foi muito mais fácil, não me incomodou, mas também devemos levar em conta que a durabilidade tem muito a ver com seus cuidados. Eu não costumo esfregar os olhos, cuidei para remover a maquiagem sem encostar nos cílios, fiz tudo como recomendado e o fato de não encostar na raiz, na minha opinião, fez com que os meus continuem saudáveis até agora.

Vamos ver quando completar 2 meses! Em 1 mês fiz duas manutenções, para manter eles bonitos e preencher alguns cílios de alongamento que caíram, os meus foram bem bem poucos que vi caindo, quase nada perto dos fios de alongamento que soltaram, mas caíram sozinhos, sem levar os meus junto.

Caso vocês ainda tenham dúvidas, deixem nos comentários! Fico feliz em ajudar!
Muito importante: antes de colocar, veja o trabalho do profissional, tire suas dúvidas, pergunte se a pessoa tem removedor, caso você não goste e queira tirar ou tenha algum tipo de reação e precise tirar!
SERVIÇO
Kitty Montero
Shape Estética e Saúde
(13) 3233-3311

Beijos com amor, 

Ju