Tutorial de Volta às Aulas

25/01
Eis que janeiro voou e cá estamos, em mais uma volta às aulas, aos trabalhos ou o que quer que seja… merecemos começar bem o dia com uma maquiagem leve e alegre. Ter um momento com você mesma, logo de manhã, transforma de uma maneira positiva toda a energia a sua volta. Aproveita e ao fim do ritual, mande um beijo para você mesma e diga na frente do espelho: “você está linda!”.


 
No tutorial de maquiagem de hoje, vamos preparar a pele, preparar os olhos, os lábios… vamos fazer tudo juntas! Se fossemos homens seria quase um barba, cabelo e bigode, ou seja, serviço completo!
 
Vamos aos trabalhos? Confira o Passo a Passo no Vídeo
 
 
Eu sou a favor de naturalidade, especialmente na pele, quando se fala em maquiagem para o dia a dia. Opte por produtos como BB Cream e Bases funcionais, que além de maquiagem, tem efeito cosmético e o poder de cuidar da sua pele a cada uso.


 
Olhos neutros e um toque de cor, algo que realce sem pesar e algo com o que você possa brincar a cada dia, variando o tom colorido de sombra de acordo com sua vontade, personalidade e humor.


 
Uma sugestão que gostaria de deixar, é que vocês preservem pelo menos um poquinho da luminosidade da pele, no vídeo tem a dica do iluminador por baixo do pó, uma forma mais sutil de iluminar para o dia a dia.

Produtos usados
 
Pele
BB Cream L’oreal 5 em 1 – cor Clara
Sugestão para pele acneica: Base Pure Makeup Maybelline – minha cor é 30
Paleta de Corretivos Pausa para Feminices by Tracta (compre aqui)
Primer Iluminador Vult
Filtro Solar em Pó FPS50 Moderm
Pó e Bronzer Duo Soleil Vult – cor 02
Blush Fenzza – cor 02
 
Olhos e Boca
Primer para Olhos Make B.
Paleta de Sombras Essencial Make Up (compre aqui)
Lápis Universal para Sobrancelha Koloss (compre aqui)
Máscara de Cílios Incolor Koloss (compre aqui)
Lápis Jumbo Shop Bela – cor Preto (compre aqui)
Máscara de Cílios Colossal Maybelline
Brilho Labial Essencial – cor Lilac (compre aqui)
 
Boa volta às aulas, com muito foco, determinação e, acima de tudo, aprendizado! Lembre que uma das coisas que ninguém jamais pode tirar de você é o conhecimento 🙂

Com amor,

Ju