VLOG DO BEBÊ | Um dia com a Anne Liv

30/10

Como será que é um dia na vida da Anne Liv? Gravei esse vlog a convite do Kinedu, aplicativo voltado para o desenvolvimento dos bebês que faz parte dos nossos dias, da nossa vida. Aproveitei um dia bem cheio de programações e pessoas para gravar esse vídeo e espero que vocês se sintam mais pertinho da gente!

 

Nós temos uma série de vídeos sobre desenvolvimento do bebê aqui no canal em parceria com o Kinedu, que é um aplicativo com tem muitas atividades, brincadeiras em vídeo e catálogo com artigos dos mais variados assuntos do mundo do bebê: amamentação, maternidade, desenvolvimento, e muito mais. Aproveite e  baixe o Kinedu 100% grátis aqui.

Anne Liv está com dez meses, então já temos uma rotina de alimentação sólida e eu continuo amamentando. Temos dias em que ela não tem tanto apetite para comida, mas a gente respeita e não força, então aos poucos vamos estabelecendo os hábitos e inserindo novos alimentos na rotina.

Normalmente pela manhã ela está mais receptiva e disposta para brincar, então eu aproveito para ficar um tempo com ela e o Kinedu me ajuda bastante a ter criatividade e segurança para interagir com a pituca da forma mais adequada ao momento dela. Eu preencho as habilidades atuais da Anne Liv no app e ele me sugere atividades que se baseiam nos marcos de desenvolvimento já alcançados. Apenas cinco minutinhos de atividades e estímulos por dia podem fazer muita diferença no desenvolvimento do bebê.

Me conta nos comentários se vocês se identificaram com a nossa dinâmica por aqui, a verdade é que eu sempre aprendo algo novo, inclusive quando converso com outras mamães e a troca de experiências é sempre de muito aprendizado.

Quem é mamãe sabe que a rotina é corrida e as vezes pode faltar criatividade na hora de entreter e estimular os bebês. As atividades são bem legais, os papais acabam se divertindo junto e é muito gratificante ver cada nova conquista dos pequenos, né? Como eles aprendem rápido e estão sempre descobrindo a si mesmos e o mundo a sua volta.

E acho que as mamães e papais também evoluem e mudam, sempre acompanhando a fase dos bebês! Contei pra vocês no vídeo que no começo a gente costumava se atrasar para sair, eu carregava muita coisa e hoje em dia uma mochilinha já basta rsrs. A cabeça de mamãe não costuma esquecer nada do bebê, mas pode ser que a gente esqueça algo nosso haha. Volta e meia compartilho os meus esquecimentos com vocês nas redes sociais. Por aí também é assim?

Acho que se eu gravar o mesmo vídeo sobre um dia na vida da Anne Liv daqui alguns meses, muita coisa vai mudar e ao mesmo tempo algumas coisas vão permanecer como já estão. O importante é vivenciar o momento presente com acolhimento e carinho, sabendo que os aprendizados do dia a dia sempre nos fortalecem.

Lembra de baixar o aplicativo Kinedu que tem milhares de ideias e atividades e é praticamente um guia de sobrevivência pra nós mamães e papais. Os titios, vovós e membros da família também podem participar por lá, dá pra cadastrar a família ou cuidadores para que eles possam acessar o conteúdo do aplicativo!

BAIXE AQUI O KINEDU.

Você também pode se interessar por:

Como deixar a casa segura antes do bebê engatinhar.

3 cuidados que você pode estar deixando de lado na criação do seu filho.

Beijos com amor,

Ju e Liliu

publicidade