Vlog de rotina + qual é o nome do bebê? | #BebêCricaJu2

19/05

Gravamos mais um vlog de rotina em casa na quarentena e tivemos uma surpresa da Anne Liv contando o nome do bebê. Fofura demais, gente!

Antes de falar do nome do bebê, quero falar com vocês sobre rotina de exercícios nessa quarentena. Vocês estão conseguindo se exercitar?

Olhaaaaaaa, preciso confessar que passei alguns dias super parada, não estava nem conseguindo pedalar, mas recarreguei as baterias e decidi treinar em casa adaptando os treinos do Thiago Arias que está ajudando muita gente com os treinos gratuitos que ele dá pelas lives no Instagram.

Praticar exercício e manter uma rotina de movimento é super importante pro corpo, principalmente na gestação. Alguns exercícios é necessário adaptar para não forçar a barriga, o ritmo também precisa ser regulado de acordo com o que conseguimos para ser saudável, mas se exercitar é algo fundamental, não podemos abrir mão.

Me conta… como está sendo a sua rotina? Você consegue se exercitar? O que você pratica? Se quiser iniciar agora uma rotina com pequenos passos é super possível. Tenho compartilhado meus treinos no Instagram no IGTV e recomendo os treinos do Thiago Arias que ajuda demais a gente aqui em casa.

Qual é o nome do bebê?

Desde que descobrimos o sexo do bebê – se você ainda não sabe, tem um vídeo no canal mostrando a revelação, bem do nosso jeitinho em plena quarentena – recebi muitas mensagens falando sobre o nome, perguntando se eu já tinha escolhido e quais eu mais gostava.

Isso é meio louco pra gente, a Anne Liv não teve um nome escolhido antes de nascer, só escolhemos o nome dela após 2 dias do nascimento e agora na segunda gravidez… simmmmm, já temos o (possível) nome do bebê!!! 

Antes mesmo de saber o sexo eu já tinha alguns nomes na cabeça, mas o nome que escolhemos é o que eu mais gostei. Quer saber qual é? Corre pro canal pra assistir o nosso vlog, ficar mais pertinho da gente e sorrir com a Liliu super brincalhona nessa quarentena. Te esperamos lá pra dividir mais esse momento.

Observação: Gente, se o bebê nascer e eu olhar pra carinha dele e achar que o nome escolhido não é pra ele, vou mudar hahaha. Escolhemos esse nome, mas eu não sou dessas de me prender. Vamos aguardar o bebê nascer pra ter certeza! É isso!

Obrigada por estar comigo por aqui! Deixe seu amor nos comentários ou uma sugestão de conteúdo para os próximos vídeos ou posts aqui no blog.

VEJA OUTROS POSTS QUE VOCÊ POSSA GOSTAR:

AUTOCUIDADO: ROTINA QUE SALVA!

Chá de Revelação: é menina ou menino?

Diário da Gravidez #3 | #BebêCricaJu2