VOCÊ É BOA MÃE! Roda de Mães #2

246
30/07

Quero saber se rola muita culpa por aí na rotina das mamães. Esse foi o tema da nossa roda de mães, falamos sobre esse sentimento que aparece de vez em quando e dá aquela bagunçada nas emoções.

Adorei gravar esse formato de vídeo com as meninas Thais Vilarinho do Mãe Fora da Caixa e a Fabiana Tucunduva do A Real Maternidade, é sempre bom encontrar outras mães e trocar experiências e aprendizados. Como você se relaciona com outras mamães por aí? Rola encontro ou vocês se comunicam mais através das redes sociais e grupo no WhatsApp?

Uma das mensagens que queremos passar com esse vídeo é que precisamos ter mais empatia com os outros e com a gente, e não é só na maternidade. Espero que esse bate papo ajude vocês de alguma forma, quero fazer essas rodas mais vezes por aqui com as meninas e com outras mamães. Essa troca de experiência vem me ajudando e espero inspirar vocês por aí também.

Abrir o coração não é fácil, mas é importante conversar com amigas ou com outras mães para colocar pra fora esses sentimentos. Vamos nos culpar menos, pensar em tudo de bom que a gente consegue fazer e conquistar todos os dias.

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Mordendo a Língua na Maternidade | Roda de Mães #1

Primeira Vez da Anne Liv na Dinamarca | #FEF 8

Preparativos para a Dinamarca

Beijos com amor, 

Ju