VOCÊ NUNCA MAIS VAI… Roda de Mães #7

22/01

Muita coisa mudou por aí com a maternidade? Você pensou que nunca mais faria alguma coisa, mas depois de um tempo fez? Ou não fez? Rsrs Essa é a reflexão da nossa Roda de Mães!

Quem tem filhos por aí, alguma vez vocês já pensaram que nunca mais fariam tal coisa por conta da maternidade? Muita gente também acaba falando isso pra nós, mas será que na prática é assim?

A nossa série Roda de Mães é aquele momento pra falar sobre a maternidade de coração aberto, sem julgamento e sem cobranças! As meninas que me acompanham nessa fazem um trabalho incrível nas redes sociais e eu aprendo muito com cada encontro. Corre seguir as duas clicando nos links:

Thais Vilarinho | Mãe Fora da Caixa

Fabiana Tucunduva | A Real Maternidade

Eu poderia começar o vídeo e o texto dizendo que com a maternidade tudo muda, mas será que é tudo mesmo? O que você nunca mais fez? Será que você deixou de fazer tanta coisa, talvez, né? Mas, ao mesmo tempo tanta coisa boa aconteceu, você aprendeu muito e continua em um processo de transformação e evolução.

Espero que de alguma forma a nossa reflexão te ajude por aí! Vamos sempre pensar que as fases são fases, e elas passam. Vamos aprender com cada nova experiência, mesmo que não seja totalmente positiva.

E outra coisa que a gente sempre fala, é que precisamos ter empatia sempre! Vamos respeitar a vivência de outras mães, de outras mulheres, de outras pessoas, porque para cada um as coisas acontecem de um jeito! Existem escolhas sempre, e o que é certo pra mim pode não ser certo pra você.

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Sustos na maternidade | Roda de Mães #6

Bora fazer mais uma mudança? Novo Studio JG

Beijos com amor,

Ju