Como Montar Uma Parede de Quadros | Studio JG

07/03
Aos poucos as coisas aqui no Studio JG estão ficando do jeito que eu tanto sonhei, e um dos últimos passos foi a instalação dos quadros na nossa parede azul lindeza, que vocês vão ver muito por aqui!

Eu gravei esse vídeo, mostrando pra vocês uma forma bem fácil de montar uma parede de quadros, sem precisar furar e fazer sujeira! Você vai precisar de papel pardo, tesoura e fita adesiva dupla face de alta aderência. É bem fácil de encontrar esses itens, e essa fita é própria para prender objetos.

Você pode cortar o papel pardo mais ou menos na medida que a área da parede que será utilizada para pendurar os quadros. No chão mesmo, você vai montando a disposição deles, vendo quais ficam mais legais, se você vai colocar todos ou só alguns.

Depois de decidir, é hora de colar a fita no verso dos quadrinhos, eu coloquei um pouco mais do que eu acho que eles precisam, mas desta forma garantimos que eles fiquem bem presos.

VEJA O PASSO A PASSO NO VÍDEO

Ah, vale apostar em fotos misturadas com pinturas, figuras, o que tiver relação com você e com a decoração do ambiente. As molduras podem ser variadas ou todas no mesmo estilo, você decide.

Eu não marquei a parede, eu fui posicionando e o Rani foi me ajudando a dizer se estavam tortos ou se estava tudo certo. Se você optar por furar a parede, pode reaproveitar o papel pardo para desenhar os quadrinhos, bem no formato deles, e depois, fica mais fácil pregar os pregos na parede.

Lista de Quadros

Trio de Quadros Vogue | Crica comprou em NY
Fileira de baixo: Abacaxi, Flamingo, Frase e Corações | Westwing
Decorações de Países | LiloLuxo ShopChic

O Studio JG não está ficando lindo? Se você quiser ver como foi a montagem do nosso cantinho, é só conferir nos links abaixo:

Acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e lembre de se inscrever no meu canal do YouTube também para receber em primeira mão os novos vídeos!

Inscreva-se no canal: 
www.youtube.com/user/JulianaGoesOficial 

Siga minhas Redes Sociais >> Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥ Snapchat @jujulianagoes
Beijos com amor,
Ju