Vlog Lego Hotel na Legolândia

20/10

Um hotel desse merece um vlog né? Pois bem, hoje temos um vlog de tour pelo Lego Hotel da Legoland, justamente na terra natal do Lego, a Dinamarca!

Já viajei para muitos lugares, mas nunca me hospedei em um Lego Hotel. 

Existe Legolândia em outros países, mas o da Billund na Dinamarca foi o primeiro. Esse lugar é incrível, e eu mostrei alguns flash no vídeo e no IGTV. 

Decoração do Lego Hotel

Logo na recepção, você já encontra diversos bonecos Legos. 

Lego é a abreviação para “leg godt”, em português “brincar bem”. Então, tudo que você vê pelo hotel remete ao brincar.

No Lego Hotel, ficamos na parte do corredor Friends. Todo o corredor é cor de rosa com algumas artes penduradas nas paredes. O chão do corredor e do quarto do hotel são cheios de desenhos. 

Banheiro

O espelho do banheiro tem luzes em formato de Lego. Também tem a decoração de um martelo feito de Legos na parede.

Por ser um ambiente para crianças, existe um banquinho para elas alcançarem a pia com mais facilidade.

Armário colorido

Logo quando você entra no quarto, você encontra um armário todo colorido com mesa de passar roupa, ferro de passar roupa e um mini bar. 

Penteadeira

O quarto também conta com uma penteadeira na altura das crianças e toda cor de roupa. A Liliu ficou encantada quando entramos aqui. 

Detalhes da cama 

A cabeceira da cama é linda, parecendo uma casinha com um unicórnio desenhado. 

Pedimos um berço para o Liam. Já a Liliu dormiu no beliche estilo de navio, que sobe e você pode “guardá-lo”. 

As paredes contam com papel de parede da natureza, também há bonecas de personagens do Lego e uma poltrona cor de rosa. Até o aquecedor tem seu charme, sendo todo azulzinho. 

Ah, e ficamos encantados com os Legos gigantes que compõem uma árvore dentro do quarto. 

Mural do Lego Hotel

Ao longo do hotel, você encontra diversas piscinas de lego, e você pode usar as peças para montar algo no mural, como seu nome. 

Kids Zone

Para não mostrar as crianças nem as pessoas mais reservadas, não gravei nessa parte. Mas o hotel também conta com uma Kids Zone, uma área com diversos brinquedos para as crianças.  

Prêmios

Você também encontra espaços com sugestões do que montar, e as crianças podem fazer, deixar sua idade e o número do seu quarto, e depois concorrer a prêmios.

Lojas de brinquedos

Tem lojinha também, mas os preços são bem altos. Um dos fatores é que a moeda é desvalorizada em comparação com a deles. E acabamos não comprando nada!

Um pouco da rotina

Rotina da noite no Lego Hotel

Aqui já fica uma dica! Geralmente o hotel tem chaleira, você pode misturar água, aveia e banana e fazer um mingau.

Rotina de café da manhã

Quem é você no café da manhã? Eu sou aquela que pega um pouquinho de tudo. Aqui consegui encontrar leite vegetal, manteiga e outros alimentos veganos. 

Minhas impressões finais

Para crianças pequenas é muito bom. O Liam conseguia ir em alguns brinquedos, e a Liliu conseguiu ir até a montanha russa. 

O Lego Hotel não é barato. Pegamos um dos dias mais baratos e, a estadia, o parque e o café da manhã saíram em torno de R$ 3 mil.

É algo para se fazer de vez em quando apenas. E vale lembrar que estamos hospedados na casa da nossa família, e até então não tivemos gastos com outros hotéis. 

Me conta o que você achou dessa proposta de acomodação quase interativa?!

Veja também a Rotina da Família na Dinamarca com 5 crianças 

Beijos,
Ju