Aprovando o projeto dos móveis planejados na Bontempo

09/09

Vamos hoje num lugar incrível, dar um passo muito esperado do projeto! Aprovar os móveis planejados na Bontempo Santos e fazer os últimos ajustes para ter o caderno técnico. 

A Bontempo tem tradução de 40 anos, aliada à tecnologia, estamos muito confiantes que vai ficar incrível e nesse vídeo vai dar pra vocês terem uma ideia de como vai ficar o resultado do resultado!

A Bontempo tem sensibilidade e delicadeza nos mínimos detalhes. Fui recebida com comida e a apresentação era personalizada com uma foto minha e do Crica. 

Na sala onde eu estava, você consegue ver os diferentes materiais para aprovação, conhecer o seu projeto 3D e fazer ajustes na hora! 

Vamos conhecer um pouco do que eu aprovei por lá?

Aprovando móveis planejados na Bontempo

Aprovações para a cozinha

Vendo o catálogo, quem diria que a Juliana iria escolher uma cozinha clássica? O catálogo facilita bastante, pois você consegue ver exemplos de móveis planejados com diferentes estilos. 

Para a minha cozinha, nós definimos o modelo Arezzo do catálogo – eu gosto da madeira mais aparente. 

Lembra que eu tinha um dilema com um espaço na cozinha? Nós vamos fechar e fazer armários. Isso ajudará bastante com equipamentos de trabalho e coisas das crianças, pois será mais funcional e ficará escondido. 

Veja também Aprovando o Projeto de Reforma com a Arquiteta

Tomadas

Também precisamos aprovar as tomadas. 

Nessa hora, temos que pensar quais são as mais importantes, quais são aquelas que podem ser úteis para uma possível árvore de Natal, onde colocaremos uma torre de tomadas, e assim por diante. 

Prateleiras não fixas

Quando estávamos decidindo as aberturas de porta do aparador, descobrimos uma dica muito legal que você pode aplicar na sua casa!

Eu comentei se era possível deixarmos alguns dos espaços do móvel sem prateleiras para caber coisas maiores, como mochilas. Então, descobri que as prateleiras não vão fixas. Ou seja, é possível remover sempre que for necessário. 

Pode ser uma boa sugestão para sua casa! Claro, veja a segurança disso também, tá?

Porta para lavanderia

Lembra que temos uma porta na cozinha que vai para a lavanderia? Vamos colocar uma porta verde de correr (da mesma cor da cristaleira). 

Além disso, ela irá correr para dentro do móvel, ou seja, ficará mais escondida e camuflada. Legal, não é?

 

São muitos detalhes que muitas vezes nem imaginamos. 

Todas as áreas precisam conversar. Por exemplo, o projeto da cozinha precisa conversar com a marmoraria, que precisa conversar com eletrodomésticos, e assim por diante. 

A mesma coisa acontece na sala. Como temos um projetor, os aparelhos de som precisam estar incluídos no planejado de forma que eles respirem.

O atendimento da Bontempo é impecável, já tive excelentes recomendações, e já estamos muito confiantes que irá ficar do nosso sonho e móveis para a vida inteira – afinal, são sete anos de garantia. 

Gostou de ver a aprovação dos móveis planejados na Bontempo? Você pode gostar também de: Diário da reforma – projeto cancelado, lavabo pronto e cabeceira adesiva 

Beijos,
Ju