Enfim patinando depois de 7 anos

30/03

Eis que surge o vídeo que nunca existiu aqui: eu patinando depois de 7 anos.

Ju Patinadora enfim calçou seus patins e foi ver no que dava com participação de Camilla Guerra! Espero que gostem. 

Bora conferir tudo?

Se você não sabe, uma curiosidade sobre mim é que eu patinei por 20 anos da minha vida, e agora você verá eu patinando depois de 7 anos! 

A Camila Guerra é uma patinadora profissional que está passando por São Paulo, e eu convidei para esse evento. Não nos conhecemos pessoalmente, mas eu acompanho o trabalho dela faz bastante tempo.

Rotina de Skincare

Enquanto eu esperava a Camila chegar, fiz minha rotina de cuidados com a pele com a linha Daily. Usei o gel de limpeza e o tônico facial. 

Também passei o gel creme facial que é maravilhoso, ele funciona para todos os tipos de pele, inclusive não derrete nas mistas e oleosas. 

Depois apliquei um protetor com cor que minha dermatologista me recomendou e estou testando. 

Eu já comprei meu novo tubinho de gel de limpeza, e muitas pessoas que compraram assim que a linha foi lançada estão relatando que já estão renovando também! O que é ótimo, significa que as pessoas estão usando e gostando dos produtos.

Eu usei muito, todos os dias, desde que chegaram para mim! Essa linha é um sonho realizado. 

E para quem gosta de produtos de beleza sem componentes tóxicos, livre de petrolatos, parabenos, que seja vegano e sem testes em animais, essa é uma ótima opção. 

Conheça a Linha de Skincare Daily + Beleza Limpa

Spoiler

Estamos em testes para que o tônico também sirva como bruma. Eu recebi a reformulação essa semana, e a Camila já está experimentando. 

Patinando depois de 7 anos 

Para falar que eu não fiquei 7 anos sem patinar, eu comprei um patins para a Liliu e levei ela para patinar um tempinho atrás. Calcei meus patins, porém não terminei de apertar o eixo e ele ainda está todo solto. Ou seja, valeu e não valeu. 

Ajustei o eixo, girei, fiz coreografia e suei muito! 

Eu fiquei muito feliz. É uma sensação semelhante de quando eu estou em casa sozinha, coloco várias músicas, e me sinto uma menina de 18 anos que está começando de para o mundo agora. 

Hoje nós, eu e a Camila, estamos em uma fase onde a patinação é por lazer. Eu vivi por mais de 10 anos a história do “não posso, tenho ensaio”, ou seja, ter uma obrigação com esse esporte. A Camila até compartilhou que tinha uma plaquinha na porta do quarto dela avisando que tinha treino naquele momento. 

Claro que foi uma época maravilhosa, e não faríamos nada diferente. Faz parte de quem somos e nos ajudou a chegarmos aqui. 

O esporte, independentemente de qual seja, traz em nós muita resiliência, determinação, disciplina, o antifrágil, etc. 

Meu patins

Na patinação a gente aprende que cuidar bem e fazer manutenção faz com que seus equipamentos te acompanhem por muito tempo. É o caso dos meus patins. 

Ele tem marcas de sujeiras, freios desgastados, as rodas têm resquícios de fita antiderrapante de uma apresentação onde fomos comissão de frente, mas estão aqui comigo até hoje!

Meu patins é nacional com algumas peças italianas, como rodas e freio. 

Vale lembrar que o meu patins é de quadra, tanto que usar na rua vai acabando com a roda, pois ela não foi feita para isso. É necessário ter uma densidade e resistência diferentes. Se você jogar na internet “patins de lazer” ou “patins de rua”, encontra diversas opções.  

Como eu só usei esse, não vou recomendar nenhum. Mas vale acompanhar a Camila, por exemplo, e pegar algumas sugestões. O patins que ela usou era street. 

 

E aí, o que você achou desse patinando depois de 7 anos? 

Eu nunca tinha feito um vídeo nesse estilo, mas se você quiser ver mais tem um trechinho em React do meu Vídeo de Inscrição do BBB.

A patinação me acompanhou por 20 anos da minha vida, com títulos, com perdas, com viagens para fora do Brasil. São muitas boas memórias, e eu fiquei feliz de poder compartilhar com você!