Penteado de Princesa em 5 Minutos | All Things Hair

20/05
Hello, gente linda! Preparei uma inspiração de cabelo preso com tiara para casamento, é muito fácil de fazer e fica digno de princesa.Vem ver o passo a passo e tenho certeza que você vai divar com nosso penteado de hoje!


 
Antes de começar o penteado você pode dar uma secada no cabelo e apostar em um óleo capilar para baixar os fiozinhos e deixa-los mais macios. A tiara estilo headband é a opção perfeita para esse penteado, o elástico ajuda a segurar o cabelo.


 
Eu prefiro deixar o cabelo dividido de lado, mas você pode dividir no meio, depois é só posicionar a tiara, deixando o elástico bem na direção da nuca e seguir os passos que eu mostro no vídeo. Realmente vai levar 5 minutos ou até menos, é daquelas que salva a gente na hora da correria!

VEJA O PASSO A PASSO NO VÍDEO 

 
Um dos meus truques depois de terminar um penteado é fazer uma dancinha rsrs eu jogo a cabeça de um lado para o outro pra testar se alguma parte do cabelo vai se soltar durante os movimentos. Se soltar, é só prender novamente de uma forma mais firme ou ajustar com grampo!


 
O que acharam? Lindo, né?! E se você quiser pode substituir o estilo da headband, de acordo com a ocasião. Mostra pra gente o resultado do seu penteado nas redes sociais, marcando a #allthingshair.
 
VEJA POSTS QUE VOCÊ VAI GOSTAR
Trança de Boxeadora
TAG Namorado Maquiando
 
Inscreva-se no canal: 
 
Inscreva-se também no All Thing Hair: 
 
Siga minhas Redes Sociais >> Instagram Preto de copas (cartas) Twitter Preto de copas (cartas) Pinterest Preto de copas (cartas) Snapchat @jujulianagoes
 
Beijos com amor,
 
Ju