Preenchimento Labial com Maquiagem

13/06
Lábios carnudos? Kylie Jenner, outras famosas e até mesmo youtubers estão aderindo essa onda. Mas afinal, é preenchimento ou não é?! Por mim, posso responder, por elas já não sei. Mas te garanto que nesse vídeo você vai entender meus segredinhos e quem sabe te inspire também 😉

 
“Ju, você fez preenchimento labial?” Ultimamente eu tenho visto essa perguntinha por aqui e por isso resolvi mostrar o trucão que está levantando essa dúvida em um vídeo. Essa dica é ótima para quem quer ganhar mais volume nos lábios e você só vai precisar de maquiagem. Quando surgiu a ideia de gravar esse vídeo eu estava em casa, então não tinha um lápis labial por aqui, mas vocês sabem o quanto eu acredito no improviso, então bora lá que eu te conto tudo.
 
No vídeo eu mostro que os meus lábios têm uma diferença entre a parte de cima e a de baixo, além de não serem muito simétricos entre um lado e outro. Por isso eu venho apostando na correção com maquiagem para igualar essas pequenas diferenças e também para seguir a onde de ir além do contorno. A principal dica é entender como funciona o contorno, depois que aprender isso você pode usar o que tiver em casa, lápis de boca, até um lápis marrom de sobrancelha, pincel ou até mesmo o batom.

VEJA TODAS AS DICAS NO VÍDEO

 
Quando for contornar os lábios eu sempre faço um pouquinho para fora, esse truque já garante uma aparência mais volumosa. A cor usada no contorno não precisa ser exatamente a mesma do batom, porque você vai acabar passando ele por cima do contorno feito em lápis. Só não usar seu lápis de olho preto que não vai ficar muito bom, não rsrsrs! Caso seu batom não seja muito pigmentado, cuidado com a cor do lapis labial, nessas horas vá de pincel mesmo ou direto com o batom. Aplicando bem na margem do contorno natural para um efeito suave e se quiser aumentar os lábios, vá além do contorno, aplicando um pouco pra fora do que a linha natural.

Outra dica é passar um batom mais claro apenas no centro dos lábios para garantir um efeito mais volumoso, se você não tiver um batom pode ser um pó iluminador ou sombra iluminadora mesmo, como mostro no vídeo. Precisa tomar cuidado para os tons casarem direitinho, também vale passar um pouquinho de gloss no centro. use o que tiver por perto, o que for mais prático pra você!
 
Gostaram? Um trucão muito fácil de fazer que já garante um resultado incrível né? O batom que eu uso no vídeo é o Hermione da minha amiga Bruna Tavares, da linha Pausa Para Feminices para TBlogs, que eu amo.
 
Quero saber se vocês já conheciam essa dica ou se ainda tem algum outro truque para os lábios! Ah, e se tiverem alguma sugestão de post parecido é só deixar aqui nos comentários.

VEJA POSTS QUE VOCÊ VAI GOSTAR
Resenha Base de Alta Cobertura Quem Disse Berenice?
Emagrecimento | – 10 Kgs em 2 Semanas

Inscreva-se no canal: www.youtube.com/user/JulianaGoesOficial 

Siga minhas Redes Sociais >> Instagram Preto de copas (cartas) Twitter Preto de copas (cartas) Pinterest Preto de copas (cartas) Snapchat @jujulianagoes

Beijos com amor,

Ju

Resenha Base Double Wear Compras para o bebê! Carrinho Multifuncional Crotec Wagon Look do Dia | Saia pareô com fenda Aqua Óleos Herbal Essences