Reencontrando vovô e vovó na gringa na Dinamarca

23/09

Enfim, o momento mais esperado dos últimos tempos aconteceu! São mais de 2 anos de espera por esse reencontro com vovô e vovó gringa na Dinamarca. Aproveitamos pra fazer aquele vlog que amamos, como um registro dos preciosos momentos que vamos vivendo e queremos guardar num potinho né?!

Reencontrando vovô e vovó depois de dois anos 

Saímos de Santos, pegamos uma estrada de duas horas até o aeroporto, pegamos um voo até a Alemanha, depois outro voo até a Dinamarca, pegamos mais estrada, pegamos uma balsa, depois pegamos mais estrada… e chegamos!

Veja aqui a primeira viagem de avião com dois filhos

Depois de dois anos, a mãe do Crica pode conhecer o Liam, e nós conhecer a nova casa na nova cidade onde ela está morando. 

Agora ela está em Fjellerup, uma cidade bem pequeninha e mais famosa pelo turismo. Minha sogrinha sempre gostou de praia, e agora finalmente mora em uma!

A cidade é muito pequena com apenas 416 habitantes fixos. 

Conhecemos a casa, o espaço bar do vovô e a piscina do condomínio.

Teve troca de presente também! Levamos paçoca, bucha vegetal para banho, perfumes, UFE (sabão de coco), havaianas, produtos de skincare e cristais para a casa. 

Já a Liliu ganhou uma bicicleta do vovô! E depois de tantos meios de transporte, andamos ainda com a bicicleta do vovô. 

Fomos jantar com os vovôs, e vamos passar duas semanas inteirinhas com eles. Vai ter tour pela casinha que estamos hospedados, fique de olho!

Obrigada por estar aqui e vendo esse momento tão especial depois de tanto tempo!

Beijos,
Ju