Resenha Base Vult Ultimate Finish

06/04
Eu adoro fazer resenhas aqui no blog e aproveitei que essa foi muito pedida, e fiz pra vocês! Contei todas as minhas impressões sobre a nova base da Vult, a Ultimate Finish, de alta cobertura! 

O efeito na pele era o que todo mundo queria saber, será que cobre mesmo?! E realmente cobre muito bem com apenas uma camada na pele, são sete opções de cores, a que eu testei é a número 3.

A textura dela é cremosa, bem pigmentada, mas não é pegajosa. Eu prefiro aplicar com os dedos, assim não temos interferência do pincel para ver como era realmente se comporta, seca rápido mas não aquele rápido para margem de erro. Você pode aplicar no rosto todo e depois, espalhar com calma, sem que ela seque ou manche a pele no meio do caminho.
Além de cobrir as manchinhas e uniformizar detalhes de tom no rosto, ela também disfarça bem os poros, espinhas e qualquer outra marquinha. E olha, não é toda base que apresenta essa função, que normalmente o primer proporciona.

Algumas pessoas me perguntam se é possível fazer várias camadas de base na pele, a minha dica, é fazer com um pouco de cautela e aplicar com batidinhas. Na minha opinião não é necessário, pelo menos com essa da Vult, pois ela apresenta boa cobertura, conforme o prometido é já de cara ganha vários pontos positivos!

Mais um ponto positivo para ela, é que no meu rosto, que é bem oleoso, ela dura muito bem, de forma suave, por aproximadamente 4h, depois desse tempo eu preciso retocar essa região do nariz, que normalmente fica mais oleosa mesmo.
O acabamento é aveludado, mais opaco e não fica seco. O preço sugerido é de R$36, achei muito justo e eu realmente gosto muito dessa base, entre todas as nacionais ela é uma das minhas preferidas.

Com relação aos pontos negativos, a única coisa que eu sinto falta é do fator de proteção solar, sempre ressalto esse ponto com vocês! Quando a base não apresenta a proteção, podemos aplicar o protetor antes dela e na verdade pra mim é uma base que uso para noite, então não seria uma desvantagem, já que o protetor pode dar aquele feito fantasma nas foto! 

VEJA MAIS DETALHES NA RESENHA EM VÍDEO

Deixe aqui nos comentários, quais outros produtos vocês gostariam de ver nas resenhas! E, se já testaram a Ultimate Finish, eu também gostaria de saber a opinião de vocês.

VEJA POSTS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

Acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e lembre de se inscrever no meu canal do YouTube também para receber em primeira mão os novos vídeos!
 
Siga minhas Redes Sociais >> Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥ Snapchat @jujulianagoes
Beijos com amor,
Ju