Resumo de abril | a mãe tá on, show, amigas e canoa havaiana

17/05

Ela voltou com resumão, reflexão e novidades! Bora de resumo de abril?

Resumo de Abril

Mais um mês que se passou. Eu comemoro ou fico desesperada por estar passando tão rápido?

Vamos ver o que foi legal ao longo de abril, o que não foi legal, quais foram os insights e as reflexões. 

Então, vamos ao resumo de abril!

Gravação do podcast

No dia primeiro de abril teve a primeira gravação do meu podcast Reencontro. Inclusive, ele foi lançado no dia 30/04 (depois da gravação desse vídeo de resumo de abril). 

Esse é um projeto muito importante que vai levar a minha voz para mais pessoas, e ajudar muito mais! Conto com a sua ajuda para compartilhar. 

Os episódios são lançados primeiro nas plataformas de áudio, e depois são levados para o Youtube e aqui para o Blog. 

Festa de aniversário

Eu estou em um momento de expansão, e fiquei com vontade de fazer uma super festa de aniversário como eu não faço há muitos anos.  

Estou na fase de planejamento, buscando lugares em São Paulo, chamar minhas amigas dos primórdios e quem sabe até você! Estou muito empolgada com isso.

Viagem para Dinamarca

Eu sigo planejando a viagem para a Dinamarca. Tentamos visitar a família uma vez por ano, mas agora somos quatro pessoas e financeiramente é pesado. 

Precisamos alugar carro e casa, além dos custos de ficar lá. Estou treinando na terapia para vibrar na abundância e não na escassez. Então, estou aqui pensando que vou fechar novos projetos e que vai dar tudo certo!

Fim da obra

Também tivemos o lançamento e o tour pela cozinha reformada

Em abril, tivemos a montagem dos móveis da lavanderia. Também começamos a organização da despensa. Se você gosta desse tipo de conteúdo, deixe seu comentário lá no vídeo. 

Veja também a organização da cozinha e da geladeira!

Unhas feitas

Antes eu fazia as unhas no automático, fazia por fazer e não porque eu amava. Aos poucos comecei a questionar meus rituais. 

Em abril, eu fiquei com vontade de fazer de novo. E eu gostei bastante, já quero repetir. 

Abraçar suas fases e a ciclicidade do seu ser é uma das coisas mais importantes durante a vida. Nós vamos mudar de ideias ao longo da vida. 

Tratamento íntimo

Eu também finalizei o meu tratamento íntimo com a minha dermatologista e uma fisioterapeuta pélvica. Isso transformou meu bem estar íntimo e sexual. 

Foi um passo muito importante pedir ajuda e falar sobre esse tema.

Desmame  

Efetivei o processo de desmame do Liam. 

Estava muito puxado para todos, e como o desmame noturno foi um pouco melhor do que eu imaginava, eu optei pelo total. 

Confiei que dei o meu melhor e não estava mais confortável para ninguém. Estamos muito melhor e meu coração está em paz!

O Liam ficou doentinho pela primeira vez depois do desmame, e eu senti um pouco de culpa, porque o peito acabava sendo um acalento. Mas está tudo certo, e ele continua brincando.

Novas atividades para a Liliu

A Liliu está no balé e nós incluímos novas atividades na rotina dela. 

Ela já fazia futebol e capoeira que já estão incluídas na grade da escola. Agora também abriram a possibilidade de atividades extras: circo, música e teatro. 

Ela fez as três aulas experimentais e gostou de todas, então permitimos que ela siga experimentando tudo. Assim ela se encontra com novas habilidades e outros desenvolvimentos. 

Show em São Paulo

Eu fui no show do Maroon 5, me senti uma adolescente indo para a balada pela primeira vez. 

Fiz maquiagem, coloquei um maiô com meia arrastão, e lembrei muito desse meu lado da Juliana mulher, livre e jovem. Foi muito terapêutico.

Depois fui para a balada, dancei Envolver com a coreografia real! É um lado meu, da dança, que eu amo. 

Também foi a primeira noite fora de casa real, pois dormi em São Paulo. E todos passaram bem!

Rever amigas

Abril também foi um ótimo mês para rever amigas. Fui em um barzinho no aniversário de uma amiga. Fui andar de canoa havaiana com elas. 

Eu não sou muito de planejar, mas eu abraço ideias. E isso pode servir de inspiração para você. Pode parecer um rolê aleatório, mas abrace essa oportunidade.

Exames

Eu fiz vários exames em abril para rotina, manter a saúde em dia. Entre eles, eu fiz o de densitometria óssea e ultrassom da tireoide. 

O Crica também está fazendo alguns exames, mas porque vai correr uma maratona de 75km. Toda minha admiração por ele!

A mensagem desse resumo de abril é abrace as oportunidades. Se permita estar com as pessoas. Também se permita viver novas fases sem os julgamentos dos compromissos que você fez com você no passado. Conversa com você! 

Gostou? Veja também o Resumo de Janeiro e o Resumo de Fevereiro

Beijos,
Ju