Rotina para os Dias de Bad

19/10

Sabe aquele dia que a gente acorda de mau humor? Quando você não se entende nem com você mesma? O cabelo decide ficar no bad hair day, aí junta com o bad face day e dá num belo bad tudo day?! (rsrs ou não… já que não tem muita graça passar por isso). Vocês já devem conhecer esse dia, né? Vem comigo que hoje vou te mostrar como eu sobrevivo a ele!

Dei alguns exemplos no vídeo de como a gente costuma ficar nesses dias e as soluções que parecem mais simples, talvez não sejam as melhores. Nesses momentos vale falar com seu eu, pode parecer maluquice, mas essa conversa interna é uma excelente ferramenta para que você tenha respostas e alívio. Questionamentos como “por que estou me sentindo assim?” ou “o que posso fazer para me sentir melhor?”, podem te dar insights e ajudam muito! É uma ótima hora pra você bater um papo consigo mesma.

Comentei com vocês que eu fico muito preguiçosa, então prefiro me empenhar em ter foco e tomar um banho revigorante, deixando a água levar todas as energias ruins para renovar corpo e alma. Mentalize purificação, mentalize os sentimentos que você precisa naquele momento. Além de sair com mais disposição, também saio mais zen e tranquila. É o dia que eu me mimo, cuido da minha beleza interior e exterior, e reconecto comigo mesma.

VEJA TODAS AS DICAS NO VÍDEO

Aproveite esse momento para entender quais comportamentos você tem na hora do bad tudo day rsrs. Sério mesmo! Observa quais tentações você tem, que tipo de vontades se manifestam e busque quebrar padrões negativos fazendo diferente. Respira fundo, reflete e a ideia é que a gente consiga fazer escolhas mais saudáveis e conscientes! As crises são uma não fonte de autoconhecimento, já comentei isso com vocês, na medida do possível, até elas têm seu lado bom! 

PRODUTOS USADOS

Máscara Peeling de Cristais – Bioart Rituals
Água Termal – Avène
Loção Secativa FPS30 – Adcos
Trio para Sobrancelha – Milani
Máscara de Cílios Perversion Urban Decay 
Batom Guerlain 
Trio Blush – Sephora

Espero ter te ajudado nesse dia delicado, viu?! Comenta aqui o que você gosta de fazer nessas horas de bad tudo day que eu quero saber!

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
Look do Trabalho para Noite
Trança Dupla com Half Bun

Um enorme beijo no seu coração.
Ju