Tour pelo apê vazio | Diário da Reforma

13/05

Nossa família estará de apê novo! Bora fazer um tour pelo apê vazio?! Simmm! Vem conhecer esse cantinho que sonhamos por muitos e muitos anos. Estamos na fase pré mudança, mas achei legal mostrar assim mesmo, para vocês viverem isso juntinho com a gente! Bora?

Nós vendemos os nossos dois apartamentos e no apartamento que ainda moramos vamos deixar tudo, exceto nossa cama e as mobílias das crianças. Assim, vamos precisar mobiliar nosso novo apartamento e deixar tudo com a nossa cara, claro, com a ajuda da Renata Valeiro.

Conhecendo o apartamento novo

Começamos nosso tour pelo apê vazio na sala, que é bem espaçosa e pela primeira vez na vida teremos lavabo. Provavelmente, vamos colocar uma mesa de jantar oval, nosso sofá e um projetor com telão na sala. Além disso, também pensamos em revestir a parede lateral e o teto da sala em papel de parede madeira, tudo com linhas mais minimalistas.

Na parte fechada do terraço, vamos deixar um ambiente para trabalho, meditação e prática de yoga. No momento, estão em curso alguns reparos para sanar uma infiltração, mas logo teremos tudo resolvido. Um sonho que eu sempre tive foi de ver o mar da minha janela, agora, ele se realiza. Do terraço, temos a nossa piscina e poderemos ver o mar juntas, isso é incrível.

Inegavelmente, teremos também mais espaço para trabalhar em casa e receber nossa família da Dinamarca.

No andar superior, temos o piso de madeira está em processo de restauração e depois de pronto mostrarei como ficará. Temos o quarto da Liliu, é uma suíte e ela quer que seja pintado de rosa. Logo ao lado, o quarto do Liam, outra suíte que também será pintado de verde e terá os armários reparados.

Na nossa suíte herdamos um belo espelho dos antigos proprietários, temos armários prontos e um closet muito bem montado e super espaçoso. Nosso banheiro é enorme e todo clarinho, do jeito que gostamos e provavelmente teremos espaço para uma banheira ofurô. É muita emoção minha gente!

Uma cozinha gigante

Voltando para o andar de baixo, entramos na cozinha onde há uma ilha gourmet, já prontinha com cooktop e coifa. Tem ainda muitos armários planejados, geladeira e a torre quente. Em seguida, temos uma área de serviços grande, com muitos varais de teto, um espaço para prateleiras e despensa, com um banheirinho.

Enfim, eu sou muito grata por tudo isso que está acontecendo, por acreditar nos nossos sonhos e trabalhar muito para realizá-los. Só tenho mesmo que comemorar e agradecer a cada fase das nossas vidas, que nos fez entender o que faz sentido, o que buscamos e o que realmente merecemos.

Obrigada por estarem com a gente nesta jornada e acreditem muito nos sonhos de vocês, ainda que vivamos momentos de muita dor e insegurança, sempre se lembrem do amor e da fé!

Ah e me conta o que achou das ideias!

Aqui estão outros posts que vocês podem gostar:

Visitando o apê novo pela primeira vez em família

Me ajude a escolher como reformar o novo apê

Beijos,

Ju