LifestyleUm dia (doido) na minha rotina
07/01
|
Sabe aqueles dias cheios de coisas para resolver? Eu estava num dia doido na minha rotina, literalmente no olho do furacão e resolvi gravar tudo e fazer este post para vocês!
O plano
Inicialmente, fiz questão de anotar todos os compromissos:
- Dia de festa na escola da Liliu para comemorar seu aniversário, então, para finalizarmos as lembrancinhas o Crica está fazendo umas etiquetas e precisa me entregá-las.
- Impressão das etiquetas na gráfica, pedi para meu primo fazer.
- Reunião de negócios.
- Receber as lembrancinhas.
- Almoço.
- Preparo da decoração na escola da Liliu.
- Depilação a laser.
- Encontro com minha amiga Cris para procurar um vestido da Frozen para a Liliu.
- Vovó vem buscar a Liliu para a noite do pijama e teremos um descanso por aqui.
- Jantar romântico com o Crica.
Ufa! Tudo isso quase no Natal, tínhamos horários devidamente cronometrados e muitas atividades pela frente… Mas será que aconteceu tudo como esperado?
A realidade
Logo após terminar de anotar tudo percebi que ainda seria necessário pedir uma compra de mercado pelo app e, enquanto me preparava para a reunião, amamentava o Liam e dava um pouco de atenção à Liliu, fui tentando finalizar a compra, porque o app estava com alta demanda. Demorou, mas deu certo. ✅
Uma vez que o tempo foi passando e meu primo não se manifestou sobre a impressão das etiquetas, lancei mão do plano B e pedi ajuda para a Lívia…
Pausa para uma surpresa!
Enquanto ainda estava em casa, chegou uma caixa da Amaro com uma novidade linda. Além de moda e produtos de beleza e bem-estar, agora eles têm um departamento de itens para a casa, que é o AMARO casa e jardim, que conta com opções de pequenos empreendedores e marcas artesanais. E para ninguém perder essa novidade vou deixar link e cupom de desconto ao final deste post.
É tanta coisa linda, como não amar?
De volta ao olho do furacão
Depois da reunião fui para a rua resolver o que precisava. ✅
Um pit-stop na papelaria e logo depois encontrei a Lívia, que como um anjo, conseguiu imprimir as etiquetas em tempo. ✅
Voltei para casa, comi apenas uma salada e chegou a hora de me arrumar para o segundo turno desse dia corrido e as lembrancinhas ainda não chegaram. A esperança é que cheguem a tempo, mas enquanto isso, minha mãe chegou e fomos até a escola levar as coisas para a decoração, apenas deixamos tudo lá e as professoras se encarregaram de arrumar.✅
O almoço estava previsto para meio-dia, mas só consegui comer às 15:10. ❌
Logo depois, fui para o shopping fazer a depilação. No entanto, não consegui fazer porque a máquina estava quebrada, fui redirecionada para outra unidade e já conto se deu certo. ❌
Fui em busca da roupa da Frozen para a Liliu, mas o shopping estava lotado e as filas gigantes me espantaram de lá. Oito meses sem ir ao shopping e eu não fazia ideia de que estaria tão cheio. ❌
Felizmente, na outra unidade eu consegui fazer a depilação a laser. ✅
Ao chegar em casa às 16h e as lembrancinhas já haviam chegado, deu tempo de montar tudo para levar na escola. Por lá, encontrei a vovó que foi buscar a Liliu. ✅
Para finalizar, nosso date de casal teve filme, pizza vegana e um vinho muito especial. ✅
Final de um dia doido na minha rotina
Foi uma loucura, mas deu tudo certo. Vida real é isso, nem tudo sai como planejamos, mas no fim sempre dá certo. Espero ter conseguido mostrar para vocês um dia doido na minha rotina e agora quero saber dos dias doidos nas rotinas de vocês. Escrevam nos comentários e vamos trocar experiências.
Acesse o site da AMARO e utilize o cupom “JULIANAGOES” para 10% de desconto na sua primeira compra + R$30 off nas compras acima de R$300 com o cupom “VEM2021”.
Aqui estão outros posts que você pode gostar:
Rotina com bebê em dias de consulta
De volta na dermatologista | Autocuidado pós-parto
Beijos,
Ju
