Visitando o novo apê pela primeira vez em família

05/05

Ouvi mudança??? Simmm! Vamos nos mudar para o novo apê, onde sempre sonhei morar e nesse vídeo te contamos tudo sobre isso e inclusive vamos dar aquela espiadinha. Vem ver!

Sabe quando você deseja algo com muita fé, acredita e faz acontecer? É muita emoção, não é mesmo! Estou aqui sem saber se sorrio ou se choro de tanta alegria, porque esse é mais um momento de realização de um sonho.

Eu sou muito sonhadora e sou também muito grata por isso, assim tenho realizado muitos dos meus sonhos.

Um casal de amigos morou durante alguns anos neste apartamento e quando o conheci eu fiquei encantada. Lembro que eu pensava na possibilidade de um dia, com muito trabalho, poder morar num lugar como aquele. E esse dia chegou!

Uma nova fase de vida

Desde 2020, Crica e eu começamos a planejar os próximos anos da nossa família e da nossa vida e apesar de amarmos o apartamento em que moramos, chegamos à conclusão de que já podíamos pensar em mudança. Afinal, a família cresceu e também pensamos em, num futuro breve, receber amigos e nossa família da Dinamarca.

Nós sempre conversamos sobre ter um apartamento para a vida, um lugar para nos estabelecermos e vermos os nossos filhos crescerem, agora chegou esse momento. Fomos fazer uma visita em família ao apartamento, junto da Renata Valeiro, e eu fiz questão de que vocês pudessem acompanhar para compartilharmos a emoção real do momento tão importante para nós.

A Renata é responsável pelo sucesso dos nossos lares e reformas e nos acompanhará nos ajustes desse novo apê, para tornar os ambientes ainda mais práticos e funcionais para a nossa rotina.

Quem pensou que iríamos para uma casa?

Lá no Instagram muita gente comentou que pensou que nos mudaríamos para uma casa, que imaginava eu morando em uma casa com quintal, árvores e tudo mais. De fato, eu nunca morei em casa em nem sei como é.

Aqui em Santos o perfil das casas não é muito aderente às nossas preferências, a cidade é muito vertical e nós não pensamos em sair daqui. Ademais, desde criança eu sonho em morar numa cobertura, com varanda e ar livre. Exatamente como teremos no novo apê.

Enfim, essa foi nossa primeira visita no apê e ainda não podemos fazer tour. Em breve, teremos mais, alguns reparos e mudanças e com certeza vamos gravar tudo para vocês acompanharem.

Sou muito grata por estarem aqui compartilhando com a nossa família esse momento da conquista, espero que tenham gostado.

Aqui estão outros posts que vocês podem gostar:

Voltei no meu primeiro apartamento + surpresa

Me ajude a escolher como reformar o novo apê

Beijos,

Ju